Essa capa maravilhosa foi feita pela Sugarendies brigada Lari linda, maravilhosa.
Bom, essa fic vai ser bem curtinha, talvez 10 capítulos... Não sei.
É mas pra entretenimento de vcs, também.
Bem fufly.Enfim...
Boa leitura
__Taehyung estava na cozinha tentando fazer uma comida mais saudável para ele e Jungkook jantarem.
Era tão difícil, Taehyung não levava jeito nenhum pra isso.
Até que o alfa de cabelos pretos como a noite ouve um choro alto vindo da sala e corre até lá o mais rápido que conseguia, preocupado com alguma coisa do marido.
- Amor? - Chega lá e vê Jeongguk sentado no chão com as mãos no barrigão, chorando desesperadamente. - Meu barrigudinho, o que está fazendo aí?
O alfa corre até ele e se agacha podendo ver Jungkook com os olhos cheios de lágrimas e arrependimento.
- Tete... E-eu... - Tentava falar mas só saiam soluços.
- Calma, respira e conta tudo pro seu amor, uh? - Ergue o rostinho gordinho, observando as bochechas avermelhadas assim como o nariz, já que o outro chorava.
- Eu não quis fazer aquilo Tete... - Diz começando a chorar de novo e Taehyung respira fundo pensando ser mais um de seus surtos.
O ômega estava de 6 meses, a barriga era enorme e Jungkook estava mas parecendo uma bolinha.
- Meu amor, me conte... Conte pro seu alfa, hum...? - Pede novamente, limpando as lágrimas do rosto inchadinho.
- E-eu matei a joaninha Tete... - E volta a chorar.
Taehyung franzi o cenho confuso, não deixando de olhar para Jeongguk.
- Você matou quem Jeongguk? - Pergunta com os olhos arregalados.
- A joaninha Tete... - Fala mais devagar do que da vez anterior, dando assim o mais velho entender melhor. - E-eu matei ela...
- Oh meu deus... - ri baixinho logo pensando em provocar o grávido, mesmo sabendo que não era hora pra isso. - Por que matou a joaninha, meu bem?
- Eu não sei Tae, ela tava andando e aí eu sem querer pisei nela... Tadinha da joaninha. - Faz biquinho ameaçando a voltar a chorar.
Taehyung observava com diversão nos olhos castanhos.
Com a gravidez, vem os hormônios e Jeongguk tinha cada surto que ainda faria Taehyung arrancar os próprios cabelos.- Jungkook engole o choro. - Diz falsamente sério, vendo logo em seguida Jungkook se acalmar. - Está tudo bem meu amor, foi só uma joaninha.
- M-mas ela era tão bonitinha... Tão pequenina... Não era pra me ter matado ela. - Abaixa a cabeça engolindo o bolo que se formava em sua garganta.
- Meu bem, acontece. - Ri baixinho levantando a cabeça do menor. - Você não tinha visto.
Jeongguk olha para seu alfa e depois começa a analisar a própria barriga. Acariciando.
O menor olha para o lado, tendo uma, nem tão boa, vista da joaninha aparentemente morta.
E volta a chorar novamente.Taehyung respira fundo e começa a sentir um cheiro de queimado, logo assim correndo até a cozinha, desligando o fogo.
Depois vendo o estrago que a comida estava, acaba voltando pra sala, vendo Jungkook no mesmo lugar.- Eu queimei nossa comida. - ri sem jeito e coça a nuca, pensando no que ambos iriam comer.
- Me ajude a levantar Tae... - Jeongguk ergue os braços e Taehyung se apressa a ir até ele e o ajudar a levantar sem se machucar. - Obrigado. Estou com fome.
- Também estou, vou ter que pedir comida.
Taehyung vai em direção ao seu celular e disca um número qualquer de qualquer restaurante que se lembrava.
Esperando atenderem, o alfa observa Jeongguk em pé o olhando, logo desviando o olhar para a joaninha.
Taehyung sabendo o que iria acontecer logo diz.- Ei, olhe pra mim... Pra mim. - chama a atenção do menor e esse faz beicinho.
É, iria ser uma noite e tanto.
Tanto porque depois de tudo, tiveram que enterrar a joaninha. Jeongguk pediu aos choros dizendo que ela não merecia aquilo e bla bla bla.
Taehyung iria pirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perrengues de um ômega grávido.
FanfictionJeongguk era um ômega adorável e que estava grávido. Contando aqui todas as experiências legais e nem tanto, com essa gravidez. Taehyung seu alfa, fazia um papel importante, fazendo assim, se tornar uma lembrança inesquecível. ©Capa por: @sugarendi...