Nomes para o baby.

1.2K 124 32
                                    

Boa leitura.
__

Sete meses.

Já havia dado sete meses de gravidez para o nosso querido Jeon Jungkook.

E mesmo que ele estivesse ansioso para o parto, ele já estava quase arrancando os cabelos por causa da própria bipolaridade. E bom, graças a deus hoje não era isso.
Era outro problema: os nomes.

Os nomes para a sua futura filhote, que ainda não foram decididos.
E olha que tanto Taehyung, quanto Jungkook, pensaram em tantos nomes para ela quando souberam o sexo do bebê.
Mas com tudo acontecendo, Taehyung atarefado, Jungkook com hormônios a flor da pele, o dia estressante demais, nem se davam ao luxo de pensar sobre.

Nesse exato momento ambos se encontravam na cama, Jungkook estava peladinho porque tinha acabado de sair do banho. E não era como se isso fosse um problema.

- Amor... Quel tal Chaeyong? - Jungkook pergunta baixinho ao que acariciava a barriga descoberta de quaisquer roupa.

- Não sei, o nome da minha irmã é Chaeyong bebê, se esqueceu? - ri ao notar a expressão de Jungkook.

- Não me esqueci não. Só acho um nome muito bonito. - Da de ombros se aconchegando mais ainda no alfa de peito, igualmente a Jungkook, descoberto. Era até bom na verdade, porque Jungkook podia sentir o calor maior de seu Taehyung.

- Okay... que tal... Yerin? - indaga e Jungkook levanta a cabeça que antes estava deitada em seu peito, descrente. - Que foi?

- Nunca que eu iria colocar o nome da sua ex na minha filha, Taehyung. - O ômega bufa indignado e volta a deitar.

- Da minha ex...? - pergunta pra si mesmo e ao lembrar bate na própria cabeça.

- Tá doido é doido?

- Não é que parece que todos os nomes que eu sugiro, ou são da minha família ou é alguma ex.

- Ninguém mandou você ser um grande cafajeste filho da puta. Agora aguente. - Fala vermelho de raiva enquanto sentia sua filhote chutar como se estivesse de acordo.

- Olha a boca, Jungkook. - repreende ainda pensando.

- Ah sim, verdade. - se xinga internamente. Por que sua filha não tinha nem nascido ainda e já estava ouvindo palavrões? Tsc, negativo. - Desculpa meu amor, papai não vai mas falar essas coisas... - Volta a acariciar a barriga numa tentativa de ser desculpado.

- Meu amor, ela não te entende. - Taehyung diz e ri, logo beijando as madeixas acastanhadas do menor.

- Você é que pensa. Se bobear, ela é mais inteligente do que você, por que pensa em um alfa lerdo meu deus... - resmunga e Taehyung revira os olhos.

- Eu ja disse que não sou lerdo, só penso com calma.

Jungkook parece não ter ligado para a fala do mais velho, mas ouviu muito bem.
Taehyung logo abre um sorriso grande.

- ARRÁ! - Exclama alto e Jungkook o olha sem entender.
- Sophia.

- Hã? - franzi o cenho e o fita confuso e curioso.

- Por que não colocamos Sophia, como nome da nossa filhote? - sugere com um sorriso lindo e Jeongguk parece está ingerindo algo muito diferente.

- Um nome não coreano? Não sei Tae...

Jeongguk na verdade pensava se isso seria algum tipo de problema, já que os dois eram coreanos e, no caso, tinhas nomes também coreanos.

- Amor, além desse nome ser lindo, vai se destacar entre os demais. Nossa filha vai ser única.

Taehyung abre um sorriso grande e bem quadradinho, amolecendo o coração de Jeongguk.

- Okay meu bem... O nome da nossa filha vai ser Sophia. É bem bonito mesmo, boa escolha.

Jeongguk sorri também e volta a deitar no peito bronzeado do alfa, logo sentindo ele começa a beijar seu pescoço se forma gostosa.

Bom, Sophia era um nome muito bonito... Ela realmente seria única.

×××××××××××××××××××××××××××

Chegamos até aqui onde é o último cap que eu escrevi dessa fic kkk chorando.

Eu juro que vou fazer a att dela mas eu preciso de tempo pra pensar e desenvolver essa fic melhor.

Bom, de qualquer maneira, espero que tenham gostado :)

Perrengues de um ômega grávido. Onde histórias criam vida. Descubra agora