Boa leitura
_____Taehyung e Jungkook andavam de mãos dadas no parque.
Estava nevando e com isso Jeongguk não parou um minuto de pedir para Taehyung o levar pra fora de casa, dizendo que se não o levasse choraria até de madrugada.
O que não era uma boa opção para o mais velho.Jeongguk vestia uma calça de proteção para o frio e por cima uma calça bem folgada por conta do barrigão. Uma blusa preta e por cima casaco de pele (falsa) para não sentir frio, luvas pretas delicadas e botas marrons claras em seus pezinhos que naqueles tempos estavam pra lá de inchados.
Taehyung estava quase da mesma forma, tirando o casaco de pele, até porque alfas tem seu próprio aquecimento, o que faz quando o seu ômega estiver perto, se sinta aquecido.
- Eu quero sorvete. - Pede sorrindo grande pra um garotinho adorável que passou por ali. - Compra pra mim, Tae?
- Meu bem, está muito frio... Tem certeza que quer sorvete? - Pergunta confuso observando a hora que Jeongguk assente feliz da vida.
- Tenho sim.
Taehyung entre suspiros caminha mais um pouco com Jeongguk vendo que no parque existia uma pequena praça de alimentação, que por sorte, não estava tão lotada.
- Jungkook fique sentado aí enquanto eu vou comprar o sorvete. - Diz olhando para a sorveteria pequena que tinha ali, pedindo para que o mais novo sentasse em uma das cadeiras dali.
- Compra de morango se não eu te caço! - Jungkook diz semicerrando os olhos fazendo Taehyung rir baixinho.
Soltando a mão do barrigudinho, Taehyung vai até a sorveteria pedir sorvete de morango.
Enquanto isso, Jeongguk observava o tanto de neve que tinha ali, não era muita já que havia começado a cair nesse dia, mas era uma quantidade considerável.Até que um pequeno floquinho de neve cai bem na ponto de seu nariz, o fazendo olhar lá e ficar parecendo vesgo, logo depois sorrindo abobado.
Jungkook levanta da cadeira e caminha fazendo pequenas pegadas na neve fofinha, fazendo afundar um pouquinho.
- Tá sentindo meu amor? O papai está brincando na neve. - diz acariciando a barriga grande.
Taehyung paga o sorvete e o pega, indo em direção ao ômega de cabelos castanhos claros.
- Amor? - chama não o vendo ali, logo se desesperando ao não ver por perto. - Jeongguk?
Toma um pequeno susto ao sentir alguém o tocar no ombro, logo vendo se tratar de seu namorado, que tinha um sorriso sapeca.
- Bú! - Jeongguk gargalha alto e Taehyung logo respira aliviado.
- Oh meu deus, amor.
- Eu te assustei, Tae? - pergunta sem o olhar, já que o menor era bem observador e estava prestando atenção em praticamente tudo.
- Um pouco, não faça mas isso. Fiquei preocupado. - Diz calmo enquanto entrega o sorvete pro mais novo. - Seu sorvete.
O entrega e Jeongguk sorri grande, mostrando seus dentinhos proeminentes.
- Obrigada vida.
- De nada meu amor. Vamos. - Segura a mão de Jeongguk e seguem o caminho. Dessa vez de volta pra casa.
- Amor? - Jeongguk chama e para de andar.
- Hum?
- A neve é tão bonita. - Diz sorrindo abobado quando mais um floco de neve caiu em seu narizinho grandinho. E outros em seu cabelo.
Taehyung sorri grande e se inclina para beijar os lábios do marido.
- Oh deus, eu te amo demais. - Diz passando o polegar bem em cima do nariz do menor, tirando aquele floquinho.
E voltaram a caminhar, conversando sobre coisas banais.
Jeongguk tinha sorte de o ter ali.
Consigo.
Taehyung era um alfa muito gentil e amável. Carinhoso e atencioso.
Era isso que Jeongguk precisava, e agora o tinha.*
Decidi voltar pra finalmente escrever a att dessa fic mas vi que tinha muitos erros e estavam me incomodando muito.
Então ela está em revisão e apesar de não ter mudado tantas coisas, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perrengues de um ômega grávido.
FanfictionJeongguk era um ômega adorável e que estava grávido. Contando aqui todas as experiências legais e nem tanto, com essa gravidez. Taehyung seu alfa, fazia um papel importante, fazendo assim, se tornar uma lembrança inesquecível. ©Capa por: @sugarendi...