~LUNA~

865 47 12
                                    

Sentada na escada enquanto lia um livro sobre plantas mágicas, luna não conseguia tirar os olhos da Ginny, imaginando ela em uma floresta rindo de mãos dadas com ela..
- Você quer jogar? Ginny perguntou. - Está tudo bem??
- Ann oque? - Luna falou toda perdida
- Você quer jogar com a gente? - Ginny refez a pergunta em um tom de risada.
- Sim, eu adoraria.- disse Luna empolgada
- Vamos você esta no meu time
~~~NA VÉSPERA DE NATAL~~~
-Luna quer dar uma volta no beco diagonal antes de ir para casa?- perguntou Ginny
- Pode ser..- Luna falou estranha como se algo triste tivesse acontecido.
~~~CHEGANDO LÁ~~~
- O quê foi Luna? Você não disse uma palavra o caminho inteiro.
- É que meu pai não vai poder passar o natal comigo, porque ele foi em uma viagem e não vai conseguir voltar a tempo nem ceia eu vou ter. ela falou decepcionada.
- Você pode passar comigo e com a minha familia sei que minha mãe vai entender.
- Sim!! Eu adoraria muito obrigado! ela falou ja muito mais animada.
~~~NA CEIA~~~
Luna estava sentada ao lado de Harry na frente da Ginny, e ficou com um pouco de ciúmes pois a ginny não tirava os olhos do Harry e parecia que ela nem se lembrava que a Luna estava, Luna ficou muito desapontada porque elas mal conversaram e as poucas conversas que tiveram eram sobre o Harry.
Luna sabia que a Ginny não tinha culpa porque a Luna nunca falou oque realmente sentia, então ela finalmente criou coragem e resolveu abrir o jogo, ela chamou Ginny para um cantinho enquanto nevava e falou.
- Ginny eu te amo! ela falou nervosa
- Eu também Luna você é minha melhor amiga- ela falou feliz.
- Não, eu realmente gosto de você sabe..- Falou envergonhada mas confiante.
- Desculpa Luna mas isso é estranho eu te considero minha melhor amiga, e eu gosto do harry desculpa..
Luna saiu correndo e foi para casa, desde então elas mal se falam, apenas se olham no corredor e se acenam como se fosse conhecidas que nunca trocaram uma palavra.

LUNNY, NÃO TÃO JUNTAS COMO SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora