Eat again

282 48 31
                                    

* Me desculpem por qualquer tipo de erro e boa leitura ;)


Hilda P.o.v

Fiz praticamente um grande banquete de café da manhã e esperava que Zelda comesse pelo menos um pouco, porque na situação que ela estava ela não poderia continuar. Terminei de preparar tudo, arrumei a mesa e fui acordá-la.
Cheguei no quarto e ela estava dormindo calmamente, me deu até pena ter que acordar ela.
Me aproximei devagar, sentei ao seu lado e mexi delicadamente em seus fios de cabelo.

- Zelds, acorde fiz uma coisa pra você - sussurrei e ela resmunga algo.

- Levante, daqui a pouco temos que estar no hospital

Ela abre os olhos devagar e os esfrega, se espreguiçando um pouco.

- Bom dia flor do dia - digo animada e dou um beijo em sua testa.

- Como você pode estar animada de manhã cedo?

- O dia está lindo, levante é desça pro café

- Agora você está falando igual a mamãe - ela diz e abre um pequeno sorriso e nossa... era tão bom ver minha irmã sorrindo novamente.

- Se arrume rapidinho, estou esperando lá embaixo - digo e saio do quarto.

Desço as escadas e espero por Zelda na mesa.
Em 15 minutos ela desce e pela primeira vez em alguns meses, ela se vestia com um vestido. Ainda dava pra ver seus braços um pouco magros mas com o tempo acredito que podemos melhorar isso.

- Faz tanto tempo que não de vestido - digo com os olhos brilhando.

- Está ruim? - ela pergunta insegura e uma coisa que eu nunca tinha visto em minha vida, era Zelda Spellman insegura.

- Está linda... acredito que Mary irá gostar - brinco.

- Ah claro, porque eu com certeza me vesti pra ela - ela diz num tom irônico e se senta ao meu lado da mesa.

- Tomou seus remédios? - perguntei pegando um prato para me servir.

- Tomei - ela diz pregando um prato também.

Zelda colocou ovos e torradas e comeu absolutamente tudo que tinha no prato. Meu coração estava explodindo em felicidade.

- Estava ótimo, Hilda - ela diz.

- O que foi? - ela para ao ver que estou com o maior sorriso do mundo.

- Estou feliz por você estar se alimentando direito. Logo logo estará saudável novamente

- Eu... Eu quero ficar bem - ela diz.

- E você vai, tenho certeza disso - levanto e lhe dou um abraço.

Saving Zelda °Onde histórias criam vida. Descubra agora