- Vamos Zelds, por favor - Hilda tentava fazer a irmã comer pela quarta vez.
Zelda permanecia imóvel, perdida em seus pensamentos sombrios e tristes em relação à sua sobrinha. Hilda sofria tanto quanto Zelda mas precisava ter um pouquinho de força para ajudar sua irmã, que ainda se encontrava em praticamente estado de choque.
- Coma pelo menos os legumes - Hilda diz doce e tentando passar certa tranquilidade para a irmã.
Spellman continuava parada e olhando para um ponto fixo na parede. Em 2 anos, ela vem piorando cada vez mais, sempre tem pesadelos que fazem a impedir de dormir bem, não come direito e sempre quer estar no seu quarto, de preferência sozinha.
- Você tem que comer, Zee
- Olhe pra você, está pele e osso - ela diz e alisa o braço da irmã mais velha.
- Zelda por favor - ela insiste.
- Eu não estou com fome, Hildie - ela diz pela primeira vez.
- Eu acho que vou me deitar um pouco - Zelda se levanta com um pouco de dificuldade e Hilda a ajuda, a levando até seu quarto.
- Quer que eu fique com você? Pelo menos até pegar no sono - Hilda se oferece.
- Não será necessário, obrigada - ela diz baixo.
- Tudo bem... qualquer coisa, você me chama e eu venho correndo, está bem?
Zelda apenas assente a cabeça e fecha os olhos. Hilda encosta a porta e vai para a sala mas especificamente para o telefone fixo que ficava grudado na parede.
- Droga! Onde está? - ela procura o número do hospital na agenda telefônica de Greendale.
- Achei - ela diz sorrindo e disca o número rapidamente.
Ela havia ligado para o hospital afim de ver se havia algum tipo de grupo de apoio para que sua irmã pudesse melhorar ou pelo menos diminuir um pouquinho da dor e de culpa que ela estava sentindo.
Pra sorte de Hilda, tinha um grupo de apoio no hospital e ela decidiu que levaria sua irmã no dia seguinte, pra pelo menos conhecer o pessoal.
Pela noite, Hilda tentou fazer Zelda comer novamente mas sem sucesso, então a irmã mais nova preparou uma vitamina de frutas, pelo menos Zelda não ficava em jejum.- Zelds, fiz pra você. Do jeitinho que gosta - ela entregou o copo para a irmã mais velha. Para a surpresa de Hilda, Zelda bebeu tudo e lhe entregou o copo.
- Eu vou te levar no hospital amanhã, tudo bem?
- Não estou doente, Hilda
- Claro que está, olhe pra você. Você não come, não dorme direito e só quer ficar deitada quase que o dia inteiro. Não vou deixar com que se mate desse jeito, já é o bastante pra mim ter perdido a Sabrina, não vou perder você também - Hilda suspirou ao final de seu longo desabafo. Zelda derramou algumas lágrimas e sua irmã mais nova a abraçou forte.
- Vai ficar tudo bem, nós vamos ficar bem - ela diz tranquila, enquanto fazia carinho nos cabelos de sua irmã.
- Só me deixe cuidar de você - Hilda diz e a abraça um pouco mais forte, tentando passar qualquer tipo de conforto pra sua irmã que chorava copiosamente.
- Durma um pouco, eu vou estar bem aqui do seu lado pra caso você acorde
- Hilda... Obrigada - Zelda diz e abre um minúsculo sorriso.
- Descanse - a mais nova diz com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saving Zelda °
Hayran KurguLogo após o acidente que matou sua sobrinha, Zelda aos poucos vai perdendo a vontade de viver.