1 Capítulo

75 2 0
                                    

Any Gabriely
Olá meu e Any Gabriely eu sou Brasileira tenho 25 anos atualmente moro na Coreia , é fui dona de uma das maiores impressas da Coreia do Sul a Secret que atualmente esta passando por problemas financeiros, eu vim para a Coreia com 17 anos quando consegui uma bolsa na universidade de Yonsei , e hoje em dia sou uma das maiores impresarias da Coreia,eu é minha melhor amiga Sabina que é a vice presidente da minha impresa estudamos juntas na universidade ela é Mexicana que na época ganhou uma bolsa para mesma universidade que eu .
Algumas coisas sobre mim

Cor Favorita: Vermelho, Azul
Comida Favorita: Feijoada
Fruta Favorita: Morango
Expiração: Beyoncé
Signo:Libra
E por fim eu amo cantar .

Josh Beuchamp
Ola eu sou Josh Beuchamp tenho 27 anos eu sou canadense eu morei no Brasil até meus 18 anos é atualmente moro na Coreia, eu fui dono de uma das maiores impressas da Coreia do Sul a Diamond que atualmente esta passando por problemas financeiros,eu vim para a Coreia para assumir a impresa do meu pai que faleceu quando eu tinha 18 anos meu pai tinha franquia no Brasil, Canadá e Coreia Sul é eu fiquei com a da Coreia nesse meio tempo eu me formei em Administração na universidade de Yonsei, quando eu cheguei aqui eu conheci meu melhor amigo Noah que hoje e o vice presidente da minha impresa eu conheci Noah na universidade ele é dos Estados Unidos ele ganhou uma bolsa na universidade eu é Noah temos muito em comum ate fazemos aniversário no mesmo dia .
Algumas coisas sobre mim

Cor Favorita: Azul,Rosa
Comida Favorita: Sushi
Fruta Favorita: Morango
Expiração: Ian Eastwood
Signo: Áries
E por fim eu amo dançar.

Música:Sweater weather

Meu talismãOnde histórias criam vida. Descubra agora