5 capítulo

10 2 0
                                    

                            Heyoon
Estou usando um estilo de roupa que não uso normalmente,deixei um pouco as roupas de trabalho de lado afinal eu vou estar entre amigos, estou a espera dos convidados principalmente Any e Josh eu pensei em fazer uma parceria entre ambas as empresas.
                       Any Gabriely
Estava com Sabina indo para festa,ao chegar eu pensei em conseguir algums patrocinadores para empresa até que Heyoon me chamou para nós conversá-mos em particular.
                        Josh Beuchamp
Eu estava chegando na festa com os meninos,estava bastante pensativo sobre como ia resolver os problemas na empresa até que Heyoon me chama para conversar em particular junto com Any Gabriely minha concorrente.
                              Sabina
Eu estava esperando Any voltar da conversa com a Heyoon, quando de repente Noah o vice presidente da Diamond veio falar comigo ficamos conversando por um bom tempo e ele me apresentou seus amigos Krystian,Bailley, Lamar e Sina irmã de Josh eles são legais , mais eu ainda não fui apresentada ao Josh , bom eu resolvi apresentar a eles, minhas amigas Hina, Shivani,Jolin, Savannah,Diarra,Sofya, a Noah e seus amigos.

Enquanto isso no escritório Heyoon.

Heyoon:Bom eu chamei vocês aqui para falar sobre o problema s financeiros de ambas as empresas.

Any: Você nós sugere novos patrocinadores.

Josh: Heyoon você não está pensando em acabar com a nossa parceria, está?

Heyoon: não é nada disso,eu pensei em fazer uma parceria entre as empresas,no caso lançar uma nova coleção das duas empresas juntas.

Any:Eu e ele trabalhando juntos, nen pensar.

Josh:Ou é isso ou nossas empresas vão a falência.

Heyoon: Vocês tem até amanhã para me dar uma resposta, espero vocês amanhã na minha empresa as 08:00 horas para uma reunião.
                       Any Gabriely
Eu pensei bastante sobre nossa conversa no escritório e resolvi me aconselhar com as meninas.

Meu talismãOnde histórias criam vida. Descubra agora