6 capítulo

14 1 0
                                    

Com as meninas
Any:Meninas , estava no escritório com a Heyoon e o Josh,e a Heyoon propôs uma nova coleção entre as duas empresas,o que vocês acham?

Sabina:Eu acho que é uma proposta interessante a ideia de juntas as duas empresas.

Hina:Any você vai aceitar fazer a coleção junto com ele ?

Jolin: é por que vocês não se dão muito bem.

Sofya: Na verdade você não suporta ele.

Sabina: É verdade,Any porquê você não suporta ele ?

Any:Por que ele é muito antiprofissional,pelo visto eu vou ter que aceitar essa proposta, mas que fique bem claro que é pelo bem da empresa.
                    Josh Beuchamp
Eu e o Noah ficamos conversando sobre a proposta da Heyoon , afinal eu faço de tudo para reerguer minha empresa de novo,mais parece que a Any não gostou  nada da ideia , eu sempre soube que ela nunca gostou de mim mais agora a decisão está na mãos dela.
                     No dia seguinte
                       Any Gabriely
Me encontrei na empresa com Sabina para irmos juntas para a empresa da Heyoon,a Taiyo,ao chegar lá eu encontro Josh e seu vice presidente Noah  na entrada da empresa, subimos juntos ao chegar lá fomos recepcionados por Hina .
                      Josh Beuchamp
Logo depois que fomos recepcionados por Hina,Sofya vice presidente da Heyoon apareceu e ficamos conversando, esperando Heyoon nós chamar.
                             Heyoon
Hina veio me avisar que todos já tinham chegado, então rapidamente chamei todos para sala de reunião, estava um pouco preocupada com a resposta de Any , pois sei que se ela aceitar ela vai fechar um ótimo negócio.

Todos se acomoradaram na sala de reunião,e ficaram esperando uma resposta de Any , até que finalmente ela fala que aceita a proposta todo mundo ficou muito surpreso principalmente Josh,logo após o término da reunião Noah chama Sabina pra almoçar, e Josh chama Any para ver o estoque de tecidos da empresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu talismãOnde histórias criam vida. Descubra agora