(Beatriz on)
Me diz que isso não tá acontecendo, como? COMO? eu devo esta dormindo ainda, isso é um sonho.
Maicon - você tá bem bia?
Beatriz - né diz que isso é um sonho?
Maicon - não... Não é...
Beatriz - tá, vocês podem tá falando isso pra uma humana como eu?
Maicon - lembra quando o Dylan viajou... E não falou com vc? Pós é, ele foi na alcatéia central fala com o supremo, o supremo fez uma investigação... Sobre isso eu não sei... Quando o Dylan voltar ao normal ele te conta, o supremo falou que tava tudo bem, e estamos aqui falando a verdade para vc.
Beatriz - Dylan vem cá coisinha fofa - falo fazendo voz boba.
Dylan vem até mim, e se deita de barriga para cima para eu fazer carinho nele.
Maicon - bia tu ouviu oq eu disse?
Beatriz - olha como é bonitinho essa bola de pelo - falo acariciando Dylan
Maicon - aff vou entrar... Aqui tá pior do que um pote açúcar...
(Quebra de tempo)
A gente combinou de ir para berra da praia hoje a noite, então eu coloquei um vestido roxo rodado, e um moletom porque tá muito frio.
Saio correndo e me jogo no sofá em cima da Fernanda e do Dylan, Dylan tá vestindo com uma bermuda, e um moletom, Fernanda tá de top e saia.
Beatriz - mana tu não sente frio não?
Fernanda - mana, eu sou loba, o Dylan só tá de moletom porque ele acha bonito, mas nós temos o corpo aquecido naturalmente, raramente ficamos com frio...
Fernanda se levanta o que faz eu quase cair, mas Dylan me segurou.
Dylan - cuidado... - diz sem nem uma expressão no rosto
Beatriz - oq foi Dylan? Oq vc tem? - falo sentado no seu lado.
Dylan - você já sabe da verdade, nem tudo oq vc leu nós livros era falso, e eu tenho medo de você me rejeitar... Até agora... Deixa para lá, vou chama o pessoal.
Dylan se levanta indo em direção aos quartos.
Beatriz - Dylan espera, vamos conversar. - ele ignora e vai chamar o pessoal
Há o que eu devo fazer? Tipo, eu gosto dele, mas... Eu... Eu...
Beatriz - eu não sei oq eu faço... - murmura para si mesma
Beatriz 2 - vai lá, e fala para ele oq tu sente boba - fala murmurando
Beatriz - pq eu tô falando assim? Só tem eu aqui...
Beatriz 2 - talvez você seja doida Beatriz...
Fernanda - ta bem bia? Tá falando sozinha?
Beatriz - aaaaa eu tava conversando com a minha eu...
Pietro - Fernanda eu já falei que eu não gostei dessa roupa, os cara da rua vão ficar te olhando, ele vão olhar o corpinho que me pertence....
Fernanda - Pietro presta atenção, eu sou uma ômega independente, eu comprei essa roupa com meu dinheiro, e você pode ser com companheiro, mas meu corpo não pertence a você, talvez o corpo daquela menina do teu watts possa ser seu....
Pietro - eu já te falei, ela é só minha amiga meu amor.
Beatriz - acho melhor eu sair daqui.... Não quero ficar ouvindo a D.R de vocês...
Fui atrás do Dylan, mas oq eu encontro e Maicon sentado no chão do quarto com a carinha triste.
Oq tá acontecendo com essa casa hoje?
Vou até o mesmo e o abraço
Beatriz - oq foi ? Oq te fizeram?
Maicon - nada bia... *snif* Só por favor fica assim só mas um pouco - ele retribui o abraço e começa a chorar, começo a acariciar seus cabelos.
Ficamos assim por uns 5 minutos, até ele se acalmar um pouco.
Beatriz - tá tudo bem agora? Tem certeza que não quer conversar? - falo limpando suas lágrimas.
Maicon - tá tudo bem bia, só por favor não conta pra ninguém que vc me viu chorando...
Afirmo com a cabeça, e volto a abraçar-lo
Dylan - Maicon você viu a... - fala entrando no quarto, e parando de fala assim que ver eu e Maicon abraçados no chão.
_____________________
Autora: sei lá, hj eu não tenho recadinho pra deixa aqui pra vcs... Então... É isso por hj kakak
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua disse que você me pertence
WerewolfBeatriz, uma garota normal em uma cidade pequena, com segredos que ela nem imagina que existem. Dylan, um lobo alfa, a espera de sua companheira escolhida pela deusa lua, mas o que ele não esperava é que a deusa iria escolher uma humana. (Obra final...