(Maicon on)
Bom, eu odeio ser vela, então me afastei um pouco do pessoal, a parte chata é que eu ainda não conheço minha futura companheira, e ainda nem me transformei, mas falta um mês.
Sinceramente, eu não me importo de ficar um pouco só, até porque tenho muitos contatinhos.
Falando nisso... Tenho um encontro com a Tayná agora, a gente vai se encontrar na sorveteria as 14:30 e falta 20 minutos....
(Quebra de tempo)
Maicon - oi Tay!!!
Tayná - Tava quase indo embora...
Maicon - desculpa linda, aconteceu uns imprevistos... - mentira!!! Eu esqueci mesmo.
Tayná - tudo bem, vamos pedir algo.
Afirmo com a cabeça, e começamos a olhar o cardápio, na moral, só chamei ela pra sair porque era a única opção, ela só é bonitinha, mas é chata, chata que nem o cão.
(Quebra de tempo)
Deixei a Tainá na casa da mesma, até que recebi mensagem do Pietro falando que teria uma festa na casa dele, e eu deveria ir.
Óbvio que eu vou, como vai ser uma festa, não vou segurar vela né...
Fernanda - tá pensando no que encosto?
Maicon - Satan tu broto da onde?
Fernanda - eu tava na quela loja ali! - fala apontando para loja atrás da gente.
Maicon - hum.... Cadê o coitado do meu amigo?
Fernanda - que coitado?
Maicon - o Pietro
Fernanda - porque coitado?
Maicon - porque o coitado é teu companheiro!!! - falo e começo a correr, e né que a Pitbull veio correndo atrás de mim.
Fernanda - eu vou te mata!!!!
Dobro na rua a minha direta e entro em um beco, dou a volta atrás de uma casa e saio na outra rua.
Olho para trás e vejo que consegui despistar ela.
Nathan - tá bem mano?
Levo um susto quando vejo Nathan na minha frente.
Maicon - puta merda, não me assusta... Eu tava fugindo da mini Satan - falo ofegante.
Rafaela - chama ela assim de novo pra tu ver se eu não quebro tua cara. - fala pegando no meu ombro e apertando com força.
Nathan a abraça.
Nathan - calma amor, é só um apelido carinhoso... Ela chama a gente de coisa pior...
Rafaela me solta, até que vejo Fernanda saindo do mesmo beco que eu sair a momentos atrás.
Ferrou....
Maicon - foi bom ver vocês mas agora tchau!!!
Saio correndo sem prestar atenção, até que esbarro em o cara sem querer
??? - presta atenção por onde anda seu arrombado
Maicon - olha seu filho.... - olho para cima pra poder olha-lo na cara, mas...
O CHEIRO DELE....
??? - ham.... Tudo bem, licença - fala parecendo estar com vergonha, ele é mas alto que eu acho que uns 5 centímetros, pele branca, cabelos lisos e ruivos, parece que estão pegando fogo, pelo cheiro, ele é lobo e é alfa.
Saio dos meus pensamentos quando vejo Fernanda se aproximando.
Corre!!! Essa peste não cansa não?
Chego na frente da minha casa e não consigo achar a chave...
Fernanda - agora te alcancei....
Maicon - Fernanda, era brincadeira calma aí....
Fernanda vem pra cima de mim e como eu não posso revidar.... Ela me bateu muito...
Fernanda - é melhor ir passar um gelo... Pq sua regeneração ainda não é tão rápida. - sai de perto de mim, e vai andando como se nada tivesse acontecido....
E eu? Tô jogando no chão todo dolorido, essa vira lata bate forte...
____________________
Autora: sei que demorei pra postar, tava sem criatividade, mas tá aí.... Sei que tá uma merda esse cap...
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua disse que você me pertence
Manusia SerigalaBeatriz, uma garota normal em uma cidade pequena, com segredos que ela nem imagina que existem. Dylan, um lobo alfa, a espera de sua companheira escolhida pela deusa lua, mas o que ele não esperava é que a deusa iria escolher uma humana. (Obra final...