Nem um pouco atrasado graças a deus

81 7 0
                                    


Música: Still don't know my name, 1:15

Eu estava procurando por ele.
Quando o ar ficou pesado e o tempo pareceu desacelerar, ao redor tudo sumiu e apenas nos restou as árvores a nossa volta.. E eles.

Ela estava beijando ele e eu não conseguia mais olhar aquilo, foi demais pra mim. Então tirei a máscara da minha fantasia.
Ele e as pessoas olharam ao nosso redor e viram quem eu era.

Eu me virei pra correr, mas antes pude ver ele à empurrando e senti ele correndo atrás de mim quando comecei a me afastar.
Paula depois de olhar a cena, foi atrás de nós, mas eu queria apenas ficar sozinho naquele momento e sair daquela festa idiota.

Eu nunca deveria ter vindo...

                               ...

Beleza, se você é um meio sangue, fecha esse livro agora mesmo.

Naaaa

Hey, aqui é o Eduardo ao vivo e em estéreo, não ajuste o seu aparelho ou seja lá onde você estiver vendo isso,
sou eu.

Naaaa

Beleza bora de novo!
ROI, sou o Edu e é sem jargão dessa vez haha. Moro na periferia de São Paulo, pra ser mais preciso na Zona Sul, estou cursando meu último ano do ensino médio, que inclusive começa hoje e pra melhorar meu dia eu tô atrasado haha, que maravilha.

A aula começa às 7:30 e faltam 20 minutos que normalmente é o tempo que levo andando até a escola e eu ainda tô na cama.
É eu sei, sou muito pontual né pode falar.

Meus pais já saíram pra trabalhar e minha irmã também. Então só os verei a noite, é melhor eu correr e me arrumar pra não causar uma impressão ruim em algum novo professor e quero ver minhas amigas de novo logo então é, é melhor eu correr.

Pode não parecer mas eu me arrumo rápido quando quero haha (quando quero), coloquei um short da adidas, um tênis cano alto all star, uma camisa cinza, peguei minha bolsa que era do Harry e sim essa bolsa é mais do que maravilhosa e claro não poderia faltar o sagrado fone de ouvido por que né.

Aguentar o dia todo na escola de período integral sem um fone é pedir pra morrer de tédio, mesmo que as minhas amigas palhaças estejam lá.
Pronto, estava preparado para partir para minha glória então, eu botei Black parede, como trilha sonora e corri como se o amanhã fosse uma piada fraca e sim quase fui atropelado, mas fazer o que? Acontece né.

Eu não sei vocês, mas eu sou bem sedentário então uns 10 metros longe da minha casa correndo e eu já estou morrendo dos pulmões. Finalmente cheguei numa encruzilhada, onde tem um mercado no meio e geralmente onde vejo vários dos estudantes passando e era aí que tava o problema, não tinha NINGUÉM passando, ou seja eu tava MUITO atrasado.

Forcei meus pulmões de fumante a trabalhar ao meu favor e voltei a correr e sério foi muito horrível, tipo muito mesmo, mas pelo menos o exercício do dia tá pago.

A escola fica a 1km da minha casa, então não era muito longe. Eu estava quase lá, já tinham se passado umas 4 músicas do álbum the gift da Beyoncé e sim eu gosto de Beyoncé, me julguem! Eu costumo contar o tempo com o passar das músicas pra evitar de ficar pegando o celular o tempo todo, eu passei por um escadão deserto e era só subir e depois descer uma rua e pronto, cheguei ao meu destino, quando eu sinto uma presença e BAM!

- OIEEEEE Edu, atrasado também? Que coisa feia cogumelo, o acolhedor chegando tarde Haha

Era o Rodrigo, ele é um amigo meu, o conheci ano passado, ele é da minha sala e como é aparente o bonito tava atrasado também. Ele costuma me chamar de cogumelo, porque eu tinha um afro cacheado enorme, mas eu cortei um pouco em cima e dos lados, mas o apelido acabou pegando, então o povo da minha sala só me chama assim.

- DEMÔNIO QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

Oi Roroh (sim eu e meu grupo chamamos ele de Roroh, porque ah sei lá, é fofo) amado você também tá atrasado então né kkkk.

- Desculpa KKKK, eu fiquei tempo demais contemplando o teto depois que eu acordei e você, qual a sua desculpa?

- O chamado da minha cama estava muito forte e eu não resisti a mais 5 minutos de paraíso.

- KKKK julgar eu não posso, quem não faria o mesmo né?

- Beleza pô, mas vamos mais rápido, mais 5 minutos e o tio vai fechar o portão.

- Relaxa mano, hoje é o primeiro dia então acho que o tio será mais tolerante, calmô.

Eu odeio quando me pedem pra relaxar ou me acalmar, não sei se percebem que isso não ajuda muito, mas finalmente tinhamos chegado ao inferno.. quer dizer, na escola kkkk

Demos bom dia ao inspetor e entramos, quase todos os alunos já tinham descido pras salas e de certa forma era reconfortante estar com o Rodrigo naquele momento, porque pelo menos não era só eu a estar atrasado.

- Bom nossa primeira aula é Carol, então é sala 11.

- NOSSA PRIMEIRA AULA É COM A CAROL??? MEU VAMO LOGO!!

Peguei ele pelo braço e corremos no hall principal e descemos as escadas para a sala 11 no último andar, as primeiras salas ficavam em cima junto dos laboratórios e a quadra acima do pátio externo, graças a Deus a porta da sala ainda estava aberta, antes de entrar fingimos como se nada tivesse acontecido, pedimos licença e entramos.

- Olá pessoas é bom rever vocês, como foram as férias? Esperem só um minuto que eu já introduzo o que faremos nesse semestre.

A Carol era tipo a melhor professora, era engraçada nas aulas e sabia como prender a atenção e transmitir emoção sobre o assunto, ela lecionava filosofia e de certa forma é triste pensar que será meu último ano vendo as aulas dela, sentirei falta.

PlatônicoOnde histórias criam vida. Descubra agora