Servo

3.2K 421 44
                                    

Capítulo betado pela @/vminspecial. Espero que gostem ah boa leitura!

[...]

Um servo. Um homem que nasceu para ficar com a cabeça baixa e se curvar diante dos homens de sangue azul, escolhidos pelo Senhor para governar os leigos e tolos; aqueles que se sentavam nas cadeiras cobertas pelo veludo vermelho, embelezados por adornos de ouro, jóias raras e preciosas, essas que combinavam com cada lorde, cada senhor existente dentro das terras do grande Império.

Homens e mulheres que nasceram para serem servidos, jamais para servir. Todavia, tal afirmativa não se encaixava para os cavaleiros: os quatro Lordes do atual imperador, Laxus I, um nobre que conquistou e dominou todo o continente ao longo da última década. Quando Laxus subiu ao trono, ainda era um jovem de dezenove anos que possuía ambições exuberantes ao ver do conselho e dos anciãos, esses que o chamaram de lunático por desejar conquistar todo o território. Começaria pelos mais próximos, para depois expandir, marchando em direção ao Sul.

Tudo aquilo para realizar um sonho antigo. Havia se iniciado com seu pai, passando-o para o seu filho Laxus, que foi o primeiro rei a virar imperador; graças aos seus fiéis cavaleiros, aqueles que traziam o caos.

"Não tememos a Laxus I e sim aos homens que ele comanda, os generais com apelidos peculiares." Esses eram os homens que todos aprenderam a temer, assim como respeitar. O medo fazia as pessoas curvarem suas cabeças, debruçar o corpo sobre a terra batida em poças de lama. Nobres, servos, "reis" e "princesas", toda a realeza tremia diante da simples menção de seus nomes. Entretanto, Park Jimin era uma exceção.

De longe, o servo observava o manto negro, a marca do Lorde da Guerra, dono da coroa de ferro e da muralha de pedra. A espada encontra-se no meio do escudo cruzado em meio a rosa vermelha, era uma peça de prata com traços avermelhados. O emblema de um dos cavalheiros. Do homem responsável pelos batimentos irregulares do humilde e jovem servo, Jimin.

"Como um homem pode ser tão belo? Eu deveria parar com esses pensamentos, parar de perder-me em meio a beleza de meu lorde", o servo pensou abobalhado, sorrindo abertamente. Bastava pensar no Jeon para que o seu coração batesse mais rápido.

Apesar de amá-lo, Jimin tinha fortes receios em relação a confessar-se sobre os seus mais singelos sentimentos e dizer em voz alta o que sentia. Afinal, era um homem comum, filho de servos, criado em meio a classe que mantém a ordem dentro de um dos castelos mais importantes de todas as terras do Império. Seus cabelos loiros e olhos azuis, como duas belas safiras, fazia-o se destacar em meio aos criados da casa dos Jeons, onde um dos lordes responsáveis pelo "apocalipse" residia.

Guerra, aquele que levava o caos, responsável por estragar, corromper; levar a destruição de vilas e reinos considerados inferiores por seu imperador. Apelido dado por Apolo, o último rei de Solaria, um dos primeiros reinos a ser conquistado por Laxus I.

Em todos os reinos, aqueles que ousaram ir contra o imperador, que se negaram a assinar a rendição, a se aliar a Laxus I por conta própria. Todos, sem exceção, caíram; foram tomados após uma batalha sangrenta, onde os quatro chefes das grandes casas do atual império, tomaram o castelo e mataram todos os guardas. Somente quatro homens, esses que na época eram conhecidos como: os cães de guerra do imperador.

Os quatro cavalheiros do rei eram os lordes da Fome, Peste, Guerra e Morte. As casas dos Kim, Jung, Jeon e Min. Os responsáveis por levarem vitória ao império, tirando a paz das nações rivais; apavorando moradores somente com as menções de seus nomes, deixando-os assustados diante os atos hediondos cometidos por eles em nome da "paz", tudo para realizar as ambições de Laxus I, diante os momentos de êxtase, no instante em os lamentos inundavam os ouvidos dos homens, fazendos-os gritar, ditar ordens e comandar com precisão todas as tropas. Tudo em nome do primeiro imperador, daquele que os governava e orientava, apesar de todas as casas exercerem forte dominância das decisões imperiais, especialmente as relacionadas a guerra e a administração de terras conquistadas.

Lorde - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora