Bloody Painter, curiosidades/minha opinião

1.5K 81 99
                                    

Olá meu povo que come pão com ovo, tudo bem com vocês? Eu espero que sim💓 enfim.... Hoje vim falar sobre o cara de cu (KSKS, levem na brincadeira) mais conhecido como Helen Otis ou Bloody Painter. Enfim... Vou colocar as supostas curiosidades sobre ele e dizer minha opinião. Também irei colocar algumas teorias.
~~~~~

1 ° Seu nome verdadeiro é Helen Otis

2° Tem 16 anos de idade

3° Ama desenhar e pintar, é um de seus passatempos favoritos.

4 ° É meio Sério (por isso chamei de cara de cu KSKSKS ;-;), inteligente e provavelmente calculista.

5° Sua frase de impacto é "Don't By Excited About Tomorrow Because There Will Be Not Tomorrow" em português seria algo como "Não fique animado com o amanhã porque não haverá amanhã"

6° Costuma ter paciência (Diferente de mim;-; mando todo mundo tomar no cu KKKKKKKKK)

7° Não superou a morte de Tom

8° Seu aniversário é 1 de Outubro

9° Seu Signo é Libra (Quando eu acreditava em signos odiava o povo de libra KSKSKSKSK)

10° É um garoto solitário, não tem muitos amigos e "trabalha" sozinho.

11° Em um Halloween matou todos os seus colegas e desde então ninguém nunca mais ouviu falar dele (no caso conhecidos e tals, não é todo mundo que sabe sobre as Creepypastas🐰).

12° Sua data de "criação" é 02/10/2012

13° Após esfaquear sua vítima ele a mutila para pegar o sangue, ele usa o sangue de suas vítimas para suas pinturas.

14° Quando ele está atrás de você, você irá encontrar esse símbolo feito com sangue ":)"

15 ° quando esse símbolo ":)" está em lápis significa que ele está lhe observando, oque é bem raro (esses 2 últimos eu vi faz tempo no livro de uma investigadora, não me lembro quem;-; então créditos a ela:3).

16° manipulador filho da puta, parece até ter dupla personalidade.
~~~~~

Agora vamos a minha opinião/ teoria^-^

- Sobre o ele ter 16 anos eu discordo, provavelmente uns 20 e pouco ou até mais "Mas porque Bunny?" simplesmente porque ele foi "Criado" em 2012 e que eu saiba é "impossível" ficar com a mesma idade se você é um "humano" eu sinceramente creio que as pessoas falem que ele tenha 14/16  anos pois talvez ele aparenta ter essa idade, ele deve ser um humano "especial" como Toy Maker ou Jeff, provavelmente não deve envelhecer e deve ser bem forte e rápido... Eu creio que se eles realmente forem humanos "especiais" Slenderman ou outra criatura esteja por trás disso.

- Ele é dado como desaparecido onde viveu, certo? Provavelmente alguém ou algo apagou as informações sobre ele justamente para ele não ser encontrado.

- Outra coisa que fico pensando é que os "Criadores" de Creepypastas talvez sejam obrigados a postar aquilo de certo forma, ou talvez sejam eles as Creepypastas (não exatamente as que eles "criam")... Só que suas "Criações" tem a aparência diferente (sei que é uma teoria louca mas também pode ser real.) para não ficar óbvio, fora que com certeza devem inventar várias coisas nas "histórias" para realmente ninguém suspeitar, para acharem que é realmente criação, que é falso.... Ou talvez eles possam ter visto as Creepypastas no passado, vamos supor que o "Criador" do Slenderman o viu quando era pequeno ou em algum lugar e como sabia que ninguém iria acreditar no que ele viu o mesmo decidiu tirar vantagem disso (Criar oque ele viu no photoshop e fazer as montagens.). Nós mesmo podemos fazer isso com coisas fora do comum que vemos, eu já vi sombras quando menor... Posso simplesmente desenhar a aparência dessa sombra e inventar a história.

- Os "criadores" das Creepypastas podem também ser amigos delas, talvez ajudem eles de alguma forma (lembrando que são teorias.).

- Acredito que já conseguiram chegar perto de alguns deles ee gravar algum video ou algo que comprovasse a existência das Creepypastas, mas é óbvio que as pessoas que tem provas e mostram são mortas (como investigadores por saberem demais.)... Pensem comigo, se todos souberem a existência deles pode ser complicado e ainda poderia atrapalhar o trabalho deles.

- Sinceramente? Eu e algumas amigas acreditamos que possa ter coisas sobre eles na Deep Web e eles nem devem saber. Mas é óbvio que se existir está bem escondido.

- Sobre ele ser "solitário" e tals eu creio que possa ser real, com certeza ele tem que ser discreto e sair sem chamar atenção então talvez por isso prefira ficar só.... Ou talvez só não gosta de socializar, só quando "necessário".
~~~~
Iaee, eu voltei... Meu celular estava desligando quando eu tirava do carregador;-; mas já resolvi, pensei que fosse ficar fora um bom tempo mas eu estou de volta💕🐰 enfim. Espero que tenham gostado do capítulo, caso tenham outra teoria é só deixarem nos comentários (adoro saber a opinião de vocês)... No próximo capítulo irei falar sobre Offenderman ou sobre o Toy Maker, enfim muito boa madrugada até breve🐰💕 .

(Vou colocar uma imagens do Bloody Painter, peguei algumas no amino)

(Vou colocar uma imagens do Bloody Painter, peguei algumas no amino)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(KKKKKKKKK esse penúltimo parece que ele está chapado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(KKKKKKKKK esse penúltimo parece que ele está chapado)

(KKKKKKKKK esse penúltimo parece que ele está chapado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ꜝꜝ ◦ ❀ ʾʾ⏜︵Investigando as Creepypastas 𖽒𖽒 ₊๋ ⛓️𝆬 ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora