Partiu virar estudante
- Grávida? _ A mãe do garoto grita.
- Filho precisamos conversar agora! _ Ela nem espera o garoto falar, já o puxa para fora da sala. Me deixando sozinha prestes a explodir.
- Mais que porra você disse?
- Desculpa... Eu não queria morar na rua, foi por impulso. _ Cerro meus punhos.
Que ódio!!! O que vou fazer?
Se ela souber que é mentira vai me espulsar. E se continuarmos com isso... Ele vai descobrir também!
- O que vamos fazer? Me diz!?_ Começo a sacudir a Cuneide.
É por isso que o nome dela é Cu só faz merda essa rapariga!
Narrando Dudu.
Minha mãe me puxa com força para a cozinha. Fechando a porta.
Não acredito que vou morrer sem antes chegar no mestre no Free Fire!
- Dudu mais que história é essa de gravidez?
- Mãe eu... _ Não sei o que dizer, não importa o que eu diga ela vai me matar.
Não acredito que aquela gordinha linda ferrou comigo!
É como a Jay de eu a patroa crianças disse mais ou menos:
"Não tem como ter peitos grandes e ser inteligente. Ou você tem peitos ou não."
Deus deu peitos grandes para aquela menina mas o cérebro não.
- Seu irresponsável como você pode? Você não conhece a palavra "camisinha"? _ Ela grita.
Será que é uma boa hora de fingir desmaio?
Mas e se ela me acordar do meu "desmaio" com tapas e chutes?
- Que raiva Dudu! Vou até ter que desmarcar minha manicure na Leila! _ Ela respira fundo me olhando com raiva.
- Me explique tudo.
- Mãe ela..._ Ela me interrope.
- ESCUTA AQUI SEU MOLEQUE, VOCÊ VAI TRABALHAR PARA SUSTENTAR ESSA CRIANÇA. E NÃO INTERESSA SE VOCÊ GOSTA DE TRABALHAR. EU VOU FALAR TUDO PARA O SEU PAI ELE VAI TE BATER E EU VOU AJUDAR!!! SÓ NÃO TE MATO PORQUE TEM UMA CRIANÇA!! _ Ela grita.
Antes que minha mãe bata na minha cara. A fada abre a porta da cozinha com uma cara de nervosa.
Olho para ela com um olhar tipo "Não me fode mais!"
Minha mãe nem deixa ela falar. Abraça a fada e diz:
- Já passei por isso querida, meus pais me expulsaram de casa... Sofri muito quando tive o Dudu. _ A fada me olha desesperada
- Dudu vai trabalhar para sustentar o seu filho. Você pode morar aqui. _ Minha mãe sorri.
- Eu não estou grávida dele..._ Minha mãe solta ela surpresa.
- OI?
Narrando Cuneide.
- Acho melhor você disser a ela a verdade...
- Quem deveria falar com ela é você sua tonga!_ Ela tenta me bate mas eu me afasto.
- Miga sinto muito...
- Okay._ Silvia respira e inspira.
- Não vamos transformar isso numa novela mexicana, se não a escritora vai bater em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fada Aposentada
Teen FictionNessa história de fada eu não vou realizar desejo de ninguém. Sejam bem-vindos a história de humor da Silvia a fada fugitiva que só se mete em confusão. Nessa história não tem romance é só comédia 🤡✨ Eu tenho 111 anos, e eu sou uma fada e eu tô can...