•14•

9 7 0
                                    

No reino da fadas. Sim novamente!

- Finalmente achamos vocês! _ A última frase que ouvi deles.

Antes de sairmos da terra.

- Finalmente vocês serão julgadas. _ Suzy sorri.

Estamos sendo levados para o reino das fadas.

- Espere. Quem deveria ser julgado era só eu e Cuneide. Faramar e Dudu Não fizeram nada. E outra Dudu é um humano não uma fada.

- Não tente defender o seu amigo humano Silvia. Isso não vai diminuir os seus erros. Você desobedeceu muitas leis aqui terá que ser julgada. _ O segundo líder fala abrindo a sala de reuniões.

- Vamos conversar a vontade. _ Todos nós sentamos nas cadeiras.

A sala muda de cor. Sim as sala muda. Quando alguém vai ser julgado muda sempre.

Dependendo da cor. Pode ser o tanto de leis e coisas erradas que a pessoa fez que dá errado.

A cor preta é que faz mais de mil coisas.

E adivinha qual cor saiu para mim?

Poisé... Logo eu que sou Santa de Taubaté!

- Silvia você desobedeceu a primeira lei das fadas. Que é nunca se aposentar. a palavra se aposentar e fada na mesma frase é proibida também. _ O terceiro líder fala.

Ele só fala quando é pra julgar aqui. Otário!

- Faramar também desobedeceu a segunda lei. Que é fugir! Cuneide também... _ Espera... E Stifler?

- Onde está Stifler? _ Suzy suspira.

- O desgraçado fugiu. _ Ela responde revirando os olhos.

- E o que Dudu fez? _ Cuneide pergunta franzindo a testa.

- Ela ajudou vocês. Nenhum humano deveria saber muito sobre a gente.

- Se ele sabe mais sobre a gente a culpa é de vocês. Eu nunca falei nenhuma história sobre o nosso reino para o Dudu. A única coisa que ele sabe que eu sou uma fada e que eu fugi só isso. Agora ele sabe um dia a gente fica. Que ótima culpa de vocês. _ Eu falo.

Os líderes mudam as cores dos olhos. Eu faço questão de olhar nos olhos deles.

- É isso porra! _ Cuneide fala olhando para eles junto comigo.

- Suas sem noção! _ Suzy fala para nós.

- Faramar você era ótima por que se juntou com essas desclassificadas?

- Estou apaixonada. Por humano. E não há que possam fazer sobre isso... _ Faramar fala chorando...

- Bem ao menos um dia antes de ver Silvia eu e ele dormirmos juntos. _ ela sorri.

- Deve ter sido uma noite linda... _ Eu falo sorrindo para ela.

Dudu não fala nada. Por que?

- Não foi o que estou pensando. o quarto que eu estava dormindo, tinha uma barata, e eu fiquei com medo daí eu fui e dormir com ele.

- Ah tá certa eu também tenho medo. _ Cuneide fala.

- Vocês todos serão presos por vinte séculos... E depois irão voltar a ser fadas. Nesses vinte séculos estarão em selas separadas. _ O terceiro líder fala.

- E o Dudu? _ Cuneide pergunta.

- Ele vai morrer daqui a pouco. Depois Suzy irá jogar ele de cima do reino até a terra. Seja lá onde cair não é problema meu. _ O terceiro líder fala.

Fada AposentadaOnde histórias criam vida. Descubra agora