Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim...
Olha eu aqui de novo com mais uma aventura literária, uma que nem sei explicar como começou e como veio, por isso o título dela, pois ninguém, absolutamente ninguém pode explicar Deus.
Bom, eu estava passando por um momento terrível de bloqueio criativo e medo de escrever quando esta estória surgiu em minha mente. Foi quase como se tivesse acendido uma luzinha em minha mente e logo meus dedos começaram a trabalhar...
E pasmem, pois este livro foi escrito em apenas 26 dias! Isso mesmo, em 26 dias eu o escrevi sem parar, e até eu me assustei kkk. Mas como eu disse antes, Deus não se explica e Ele trabalha da maneira como ele quer. Foi tão legal e intenso escrever este livro, todos os dias eu estava escrevendo, era como se o Senhor estivessem ali lado a lado comigo, falando o que eu deveria escrever.
Bem, Ninguém Explica Deus será um romance cristão que falará sobre fé, amor em Deus, um pouco sobre o ateísmo e a crença sobre a existência de Deus. Basicamente é um livro que trata sobre redenção e mudanças, onde os protagonistas serão uma aluna universitária e um professor ateu.
Por causa de algumas coisinhas que você verão, eis aqui algumas regras:
1) No começo do livro, Ethan é um ateu rude, grosso e nada gentil, tenham paciência com ele. Em muitos momentos vocês irão querer voar no pescoço dele, mas procurem pensar nisso.
2) Certas coisas que ele pode falar é bem magoante e frustrante para nós que somos cristãos, mas como se trata de um ateu que precisa de um reencontro com Jesus, tentem relevar só um pouco;
3) Mas caso o 70x7 de vocês se esgotarem, podem usar xingamentos bíblicos para ele, eu deixo...
4) O que são xingamentos bíblicos? Ex: Cavalo da carroça de Faraó, filisteu, incircunciso,pedra de tropeço e etc...
5) Bem, dita aqui as regrinhas, vamos conhecer os personagens.... Lembrando que aqui é apenas uma representação de como os imagino, mas imaginem como quiserem....
Gostaram? Que tal irmos pro primeiro capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Explica Deus (Concluído)
SpiritualEmma queria apenas seguir com sua vida tranquila e normal de uma jovem universitária que acabou de ingressar na graduação de seus sonhos e queria a sua independência. Porém ao entrar na faculdade, a moça ficará frente a frente com conflitos e obstác...