Oi de novo meu amores, triste para vocês uma história muito fofa 🤧 esperando que gostem, tive a ideia de fazer enquanto escutava o grupo Sorriso maroto, pagode é um dos meus gêneros musicais favorito, uma dica enquanto estiver lendo coloquei a música dependente, tem certeza que a leitura ficará prazerosa, um beijão e boa leitura 💜💜
Para de mandar mensagem carinha no meio da noite só para provocar🎶"Kookie, estava pensando em você hoje, na verdade, penso em você todos os dia, mas acho que isso não é uma novidade para você, vamos nos encontrar no fim de semana estou com saudades coelhinho"
Observo a mensagem que chegou por volta das nove da noite, concluindo que Jimin já estava seguro em casa. Como descrever o baixinho ruivinho que vive atormentando minha vida, não que o mais novo não gostasse da presença no caçula dos Park, longe disso, ele amava o ar de doçura que almejava do mais velho, assim como seu lindo sorriso que fechava seus olhinhos felinos e acrescentava um tom mais avermelhado em suas bochechas cheinhas essas que Jungkook, ficava tentando sempre em apertar e a beijar o bico que se formava lábios do menor quando isso acontecia.
Eu o conheci através do noivo, do meu melhor amigo, Seokjin era o irmão mais velho do pequeno Park, este que morava em Busan com seus pais até então, durante todo relacionamento de seu amigo Taehyung com Jin, Jungkook não tive a curiosidade de conhecer o irmão caçula de mais velho dos Park, este que sempre afirmava a quando seu irmãozinho era adorável, mas foi inevitável não notar sua presença no dia do jantar de noivado dos futuros Kim, Jimin estava enlaçado nos braços carinhosos do irmão, enquanto este dava seus votos de felicidade, Jungkook ficou fascinado com tanta beleza que o pequeno exalava, e foi naquele momento em que o ruivo lançou aquele maldito sorriso sobre si, que fez o coração de moreno solta do seu peito que Jungkook soube que estava completamente perdido.
Jimin se mudou um mês depois para Seul, assim que consegui um emprego para pagar sua faculdade de dança, contando com a ajuda de Jin e de Taehyung onde ficou hospedado em seu apartamento, até que se estabiliza-se financeiramente para se mudar, esse foi o período em que os dois se tornaram inseparáveis e cada vez mais dependendo um do outro.
Para de falar de mim para seus amigos inventando assuntos para me elogiar 🎶
— vocês estão sabendo que o kookie ganhou uma promoção - exclamou Jimin num tom divertido enquanto seus olhos brilhavam em admiração.
– Porque eu não estou sabe disso, pequeno gafanhoto - Taehyung o encarava com um sobrancelha franzida
Tento dizer alguma coisa mas sou interrompido pelo ruivo ao seu lado, que acariciava minha coxa por debaixo da mesa e me lançava um olhar orgulhoso
— Deve ser porque isso acontece hoje, ele me ligou assim que saiu do trabalho, vocês estão olhando para o mais novo chefe do departamento de desing fotográfico da Big hit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependente
RomanceOnde Jungkook ver o quanto é dependente de Park Jimin. Inspirada na música dependente de Sorriso maroto 🎶