Lauren
Eu estava muito empolgada.
Muito mesmo.
Eu sei que ela não havia aceitado, mas um talvez já era demais para mim. Eu nunca havia passado o meu cio com alguém e até então também não havia ajudado uma ômega em seu cio, mas foi uma experiência incrível cuidar e satisfazer Camila com o dela. Isso me deixou muito contente, eu havia me sentido bem por poder ajudá-la e agora ela poderia fazer o mesmo por mim.
Por mais que eu queira mais do que isso, sei que nossa relação é complicada e isso dificulta nossa aproximação. Só que eu vou fazer de tudo para dar certo.
Marquei uma consulta com a doutora Normani, ela me acompanha desde pequena. E além de verificar com ela minha atual situação, eu precisava ver como teria de me preparar para ter o meu cio.
- Olha só quem decidiu aparecer, como está depois daquela crise? - Normani estava sentada e como sempre ia direto ao ponto.
- Bom, primeiro que eu me saí muito bem depois que encontrei com aquela ômega - falei rapidamente - lidei bem com a situação e acabei ajudando ela com o cio.
- Mas ela não estava com outro? - ela arqueou a sobrancelha.
- Estava, mas ele a largou. Acho que isso explica o porquê eu estava inquieta - falei.
- Você sabe que isso quer dizer Lauren? - ela perguntou.
- Talvez - respondi.
- Bom, de algum modo, mesmo estando adormecido por conta dos remédios o seu alfa interior se ligou a essa ômega. Creio que a ligação de vocês seja muito forte - ela digitava alguma coisa no computador - houve alguma mudança desde que se conectou com ela durante o cio?
- Sim, e é por isso que estou aqui. Eu ando com dificuldade para distinguir diversos odores - respondi.
- Como assim? Seu olfato não está funcionando direito?
- Exato, eu não consegui perceber quando um alfa se aproximava e comecei a observar que as vezes só consigo sentir o cheiro de alguém quando está bem próximo.
- Então agora o remédio está causando um efeito contrário? Isso é estranho Lauren - ela anotava alguma coisa - precisamos fazer alguns exames, ok? - confirmei com a cabeça.
Após algumas horas fazendo todos os exames e esperando os resultados, Normani veio com uma notícia que eu não esperava.
- Lauren, pelo que estou vendo, seu alfa interior parece estar mais calmo - ela falava - quase como se estivesse tentando entrar em sincronia com você. Iremos testar diminuir as doses dos medicamentos pois aparentemente eles estão sendo fortes demais para sua atual situação.
- Diminuir? - eu quase não acreditava naquilo que estava escutando, mas fiquei contente por isso.
- Sim - ela sorriu.
- Perfeito - respondi - e tem mais uma coisa...
- Alguma coisa me dizia que você não veio aqui só para isso.
- Não mesmo - sorri - eu queria saber como podemos proceder se eu tiver alguém para passar o cio comigo - falei rapidamente e pude ver o sorriso malicioso dela.
- Eu sabia que tinha relação com essa ômega misteriosa - respondeu - bom, um dos remédios que você está tomando serve justamente para prevenir que seu cio ocorra - ela novamente fazia anotações no computador - mas existem outros que podem lhe prejudicar durante esse período. Portanto, precisaremos cortar o uso deles pelo menos um mês antes do início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection
Roman d'amourLauren completou 18 anos e finalmente retornava seus estudos no colégio após lidar com seus problemas de controle com seu alfa interior. Ela estava pronta para sua vida de adolescente acreditando ter tudo calculado, mas a vida estava prestes a mudar...