Oi oi pessoas! Tudo o que se passar aqui é culpa da Matilde como vocês já sabem! Bom capítulo! Não me matem 😁
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
P.O.V. Harry
Eu estava irritado. Ashton mandou duas pessoas me roubarem? Ele vai ver. Eu guardei a pistola que matou o rapaz durante estes anos todos e iria utilizá-la para matar Ash também.
Era de noite. Eu e Louis estavamos na cama. Louis me pedia desculpa a cada 5 segundos. Eu não acredito que Ash meteu Louis no meio disto. Eu não sabia como iria ajudar Louis...ele poderia morrer. Ele já tinha o alvo em si para ser mais preciso mas.... eu teria de o ajudar. Eu sinto que ele está com medo.
- H-Harry você tem a certeza que quer fazer isto? Tipo... você pode ignorar que tudo aconteceu e...e....
- Louis, eu não te vou deixar ir com eles. Eles vão te matar. A situação está muito complicada.... eu não sei o que fazer....é melhor descansarmos...temos de acordar cedo amanhã...- eu digo lhe dando um beijo na testa e me aconchegando a ele me preparando para dormir.
- Sim...Harry...é melhor dormirmos...- ele se enrolou a mim também.
*
*
*
*
*
*
*
*
4:45- Lou...Louis acorda- eu o abanava e lhe dava beijos na cara.
- Harry....só mais 5 minutos...- ele se virou.
- Louis! Temos problemas para resolver. Acorda!- eu tiro o lençol de cima dele.
- AAAAAAAH! HARRY!- ele salta para cima de mim me atirando para a cama.
- Você é tão bebezinho. Vamos lá Louis. Temos de ir buscar as coisas que você roubou.- ele me olha com carinha de bebê.- Louis!
- Tá bom tá bom...- ele se levantou e foi se preparar.
*
*Estavamos saindo de casa. O sol ainda não havia nascido. Nós fomos de carro até ao local. Tinha um carro vermelho parado na entrada de um armazém perto do mar.
- É aquele..- Louis diz.
- Ok...vamos lá.- eu digo me direcionando ao carro.
- Cuidado Harry...eles podem estar aí...
-Eu tenho cuidado Louis.- eu me aproximo do carro e parto a janela com um instrumento próprio. Abro o carro. Louis me ajuda a tirar o dinheiro e eu vou buscar as joias da minha mãe que estavam na parte de trás. Quando carregamos tudo Louis me olhou.
- Pronto Harry. Agora vamos embora.- ele disse me segurando a mão.
- Não. Eu quero falar com Ash.- falar....falar...
- Harry essa ideia não é muito b-
- Ora ora ora....o que temos aqui?- eu e Louis nos viramos para trás. Louis me agarra na mão com força.
- Ashton...- eu digo.
- Vejo que conheceu o Louis, Harry...calculo que o seu charme o fez mudar de ideias. E você...- ele aponta para Louis-...Você me traiu com isto?
- Louis do que ele está falando?- eu lhe pergunto o olhando.
- Eu...Harry....
- Ele não te contou....Ah Ah Ah.... pois Harry, antes de você, ele me pedia a mim por mais na cama.
- Não fale assim do Louis na minha frente!- eu grito. Louis me segura com mais força.- Você é um nojento, drogado e assassino!
- Eu sou o assassino? Eu acho que está se confundindo um pouco. Mas sabe uma coisa. Agora que está aqui eu me posso vingar pelo que fez com o Niall.- Ash me aponta uma arma.
- Ash para! Por favor...- Louis se meteu na minha frente chorando.
- É sério Louis? Você vai defender esse traste aí? Eu pensava que você me amava. Vejo que estava enganado. Sam! Venha buscar Louis.- ele diz fazendo um sinal para o lado.
- O quê.!? Não...NÃO! HARRY!- Louis gritava enquanto me segurava com força e o Sam o tentava tirar de mim. Eu dou um soco na cara de Sam e ele cai no chão.
- Hey!- Ash dá um tiro para o ar e me volta a apontar a arma- Eu estava falando com você. E então...- ele diz se aproximando cada vez mais do Louis- você me matou um namorado....me roubou o outro....que engraçado não é?- ele dizia enquanto acariciava o rosto de Louis, que era segurado com força por Sam que tinha a cara sangrando.- Mas sabe...já que quer tanto o Louis porque é que não fica com ele?
Ele atira Louis contra mim e ele cai aos meus pés.
- No inferno- e dá um tiro no Louis. Ele acertou no meio das suas costas. Louis se deixou cair para trás e eu caí no chão me agarrando a ele.
- LOUIS! LOUIS! ME ESCUTA! ...não fecha os olhos...porfavor- eu dizia chorando- VOCÊ É UM MONSTRO!
- Calma...ainda falta você.
*tiro*
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
:')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente secreto [L.S]
FanfictionHarry é um rapaz de 23 anos. Seu trabalho: Uma simples padaria. Ele não era o gerente mas o seu patrão e ele se davam muito bem. O Sr.River era como um pai para Harry. Como seu segundo trabalho? Agente secreto. As pessoas o contratavam para descobri...