Capítulo 13

173 11 0
                                    

:') eu vou só continuar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

P.O.V. Louis

Eu já estava naquele hospital à 2 dias. Na minha cabeça passava muita coisa. Então eu tinha um namorado e meu ex está morto. Ok...Ah...e meu ex morto me tentou matar. Estas era as coisas que não saíam da minha cabeça. Zayn ficou no hospital mas disse que mandou Harry para casa. Ele não estava muito bem e eu sentia... eu não imagino como é perder o seu amor assim...mas eu não posso simplesmente voltar para ele e fingir que nada disto aconteceu. Eu não o conheço. Ele é lindo mas mesmo assim eu não o conheço.

- Bom dia Louis- um médico entra na sala.

- Bom dia doutor.- eu dou um sorriso falso.

- Como está se sentindo?- ele diz pegando em uma caneta e em um papel.

- Me dói um pouco a cabeça, e as costas, é claro... às vezes tenho problemas em respirar mas logo passa.

- É normal. A bala raspou no pulmão. Você pode criar asma també-

- Doutor?- eu olho para o lado.

- Sim Louis?- ele se aproxima.

- Eu vou....- o olho nos olhos-...me voltar a lembrar? De tudo?

Ele me olha durante um tempo.

- Louis....não é certo mas pode acontecer. Esperemos que sim.- ele sorri fraco.- você terá alta no final da semana. Agora descanse.

Eu assenti e ele saíu. Logo entrou uma enfermeira com o café da manhã.

*
*
*
*
*
*
*
*

A semana foi sempre a mesma coisa. Acordar. Comer. "Tomar banho". Me deitar. Ver TV. Pensar na vida. Comer de novo. Pensar. Pensar. Comer e dormir.

Os médicos me deram alta e eu saí do hospital. Zayn estava trabalhando então não pôde vir me buscar. Eu estava na entrada do hospital. Olhando para a frente. Eu não conhecia Londres... eu não sabia onde estava ou para onde ir. Eu peguei em meu celular e fui na lista de contactos.

Hazza

Carreguei e começou a chamar.

- Lou-Louis?

- Harry? Sou eu sim. Acabei de sair do hospital. E bem...eu não conheço nada-

- Eu vou buscar você. Fique aí.

- Obrigado Harry...

- Nada- ele desliga.

Eu fiquei esperando durante uns minutos e Harry finalmente chega.

- Hey Louis- ele buzina do carro.

- Hey!- eu digo indo para o carro.

Eu entro no mesmo e me sento do seu lado.
Ele me olha. Eu o olho.

- E agora?- eu pergunto.

- Bom suas coisas estão na minha casa...

- Ok vamos buscá-las então. Eu fico em um hotel qualquer. Eu vou compra logo os bilhetes.

- Os bilhetes?- ele me olha confuso.

- Sim Harry...eu vou voltar para LA. Minha família está toda lá. Eu não tenho nada aqui.- eu não devia ter dito a última frase. Eu senti o seu coração se despedaçar à minha frente. Ele ia deixar um lágrima cair mas virou o rosto para eu não ver.

- Ok... vamos então.- ele ligou o carro e seguiu para sua casa.

Ninguém falou nada durante o caminho inteiro.

Agente secreto [L.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora