Anxiety

1.2K 141 7
                                    

Scott estava sentado na cama enquanto apertava o travesseiro contra o corpo, ele nem percebia que quase rasgava o objeto com as garras, ele não percebia nada.

McCall não dormia direito, afinal ele viu o melhor amigo morto em seus braços. Como conseguiria sequer pregar o olho depois de tal cena traumática?

Nesse momento ele estava ansioso para ler as cartas, as cartas, eram tantas, será que ele tinha escrito algo especial na de Scott? Ele só queria que a sua vez de ter uma carta chegasse logo.

***

Lydia se olhava no espelho, às vezes ela ainda podia escutar a voz de Stiles dizendo que a amava.

Ele a amava e ela o esnobou, como ela foi tão idiota de não ter percebido ele antes? Ele a fazia tão bem, dizendo suas baboseiras e falando o quão bela ela era até nos piores momentos. Stiles reparava nas coisas que quase ninguém reparava, como o seu cabelo loiro morango.

Os de olhos castanhos sempre reparava em tudo, até se ela cortasse uma mísera mecha dos seus cabelos avermelhados.

Mas agora tinha o perdido para sempre. Só lhe resta a lembrança do outro em cartas.

***

Isaac, o garoto não era realmente próximo de Stiles, mas se sentia ansioso para ler a sua carta.

Será que o Stilinski teria a ousadia de o alfinetar até mesmo em uma carta? Não duvidava disso.

Ele sentia saudade de provocar o castanho, de sentir o seu cheiro, e de ser protegido por ele mesmo que o castanho fizesse questão de dizer que só fazia aquilo por Scott, sabia que era mentira, sempre soube.

O loiro acreditava fielmente que o colega estava em um lugar melhor, muito melhor do a terra.

***

Derek, esse lobo se arrependia tanto de não ter se declarado para o humano, se arrependia de não ter tocado aquela pele branca e não ter contado todas as pintinhas espalhadas pelo corpo do castanho. Ele acreditava idiotamente que se o humano se aproximasse de um jeito romântico dele, ele iria morrer que nem em seus outros romances, mas no final ele foi apenas covarde e perdeu Stiles de qualquer jeito.

Stiles morreu se sacrificando como um verdadeiro herói.

Stiles era um herói desde o dia que o salvou na piscina. Esse dia foi o dia em que o lobo se apaixonou pelo humano.

***

Allison se sentia culpada.

Ela devia ter morrido no lugar de Stiles. Ele a salvou... A troco de quê? Da morte do nogitsune? Eles podiam encontrar outro jeito, o castanho não precisava morrer.

E a única coisa que ela podia fazer era chorar, chorar por não poder ter mais o seu amigo ao seu lado. Chorar pela culpa. E chorar por nunca mais poder sentir o abraço quentinho que só o castanho tinha.

Stiles não estava mais por perto.

***

Malia estava quieta, ela não conseguia aceitar que Stiles tinha morrido. Eles estavam tendo um tipo de romance e imaginar que nunca mais beijaria o castanho a deixava brava e descontrolada.

Precisava do castanho. Precisava dos olhos cor whisky. Precisava sentir os beijos em seu pescoço. Precisava aprender tudo com ele. Precisava de controle.

Mas pelo menos ela tinha Kira, a japonesa iria ajudá-la.

***

Kira estava meio neutra no assunto, ela sabia que a morte do castanho era uma das opções, mas existiam várias outras.

P.S.: Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora