Culpa, culpa, culpa, culpa e mais culpa. Essa era a palavra que se repetia na cabeça da Argent, milhares e milhares de vezes.
Ela deveria ter morrido, ela não Stiles, somente ela.
A garota sentia que essa culpa nunca mais iria passar e talvez estivesse certa. A culpa nunca iria passar.
– Merda! – Ela resmungou apertando as mãos frustrada.
Allison olhava para um ponto fixo do seu quarto que no momento se encontrava escuro. Quem a olhasse agora pensaria que ela era uma vampira ou simplesmente tinha virado um morcego. Os pensamentos tristes sobre o amigo passaram como um flash na sua mente em um loop de horror e desespero, e ela só parou de tê-los quando ouviu uma batida em sua porta.
Chris estava apoiado na porta olhando para a filha. Era perceptível que o homem estava triste pelos seus olhos, mas ele se mantinha firme... Por ela.
– Sabe, você está parecendo uma coruja. – O homem brinca recebendo um olhar sério da filha. – Stiles iria odiar te ver assim. – Ele apela.
– E como ele iria querer me ver?
– Arrumada como sempre e sorrindo. Ele amava o seu sorriso. – O homem falou lembrando de quando Stiles encarava discretamente o sorriso da sua filha.
– Amava? – Ela pergunta insegura.
– Com certeza amava.
– Eu vou tomar um banho. – Ela fala beijando a bochecha do mais velho. – E vou vestir aquele vestido azul.
O Argent só pode ver a filha correndo para o banheiro empolgada. Stiles animava todo mundo, mesmo não estando mais por perto.
***
O pack estava reunido novamente no loft. O dia estava lindamente ensolarado e provavelmente se Stiles estivesse ali eles estariam treinando na floresta com ele fazendo piadinha e cuidando das garrafinhas de águas.
Todos se olhavam esperando alguém se oferecer para ler. Suspiraram fundo até que alguém se pronunciou.
– Eu leio! – Peter disse se aproximando da caixa.
Ninguém foi contra, então ele apenas começou a ler.
“De: Stiles Stilinski
Para: Aiden Steiner”Os olhares foram direcionados ao único gêmeo que sobrou que tinha um olhar curioso no rosto.
“Sabe, Aiden. Você sempre foi meu gêmeo preferido, sei lá. Era mais fácil conversar com você, não que a gente fizesse isso com frequência, mas... Seu irmão só sabia me olhar com cara feia, era pior que o Derek no começo. Eu até cheguei a pensar que ele tinha ciúmes de mim, mas por que ele teria? Eu não sou especial, eu sou apenas um Stiles. Mas no final, o que é um Stiles?”.
– Claro que você é especial, Stiles. – Aiden fala como se o outro pudesse o escutar. – E ele com certeza tinha ciúmes de você, afinal era a pessoa mais inteligente que nós tivemos o prazer de conhecer. – Os olhos dele lacrimejaram.
“P.S.: Eu te amo, e me desculpe por... Você sabe”.
– Você não tem culpa de nada. – Ele fala já deixando as lágrimas saírem.
– Ele sabe disso, ele sabe. – Lydia diz e abraça o gêmeo tentando o consolar com o ato.
Eles não sabiam mais se teriam lágrimas para as próximas cartas. Eles iriam chorar em todas? Isso só se torna mais melancólico.
***
Bem longe, onde as pessoas poderiam chamar de paraíso o castanho observava.
– Será que não foi uma boa ideia fazer essas cartas? Eles só estão sofrendo mais com a perda. – Stiles fala com um olhar entristecido, mas tudo tinha um preço, ele apenas pagou o dele.
Uma mão é posta no seu ombro e ele se vira só para observar a mulher de sua semelhante... Observar sua mãe.
– Mischief. – A mulher o chama pelo apelido. – Eles estão bem, você não viu? Allison até se arrumou e sorriu, isso tudo por você. – A mulher olha na direção do pack. – O sorriso dela é mesmo lindo.
– Sim... Como o da Branca de Neve! – Ele sorri como uma criança.
– Como o da Branca de Neve. – A mulher concorda. – Agora vamos, amanhã voltaremos para ver a reação deles.
Eles se seguram pelas mão e vão em direção ao portão florido... Ou simplesmente foram em direção ao paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu te amo
FanfictionStiles sabia que não iria sobreviver, não desta vez. Ele já sobreviveu a várias coisas, e sua vida foi relativamente boa. Ele se sentia bem.