09

863 75 14
                                    

Conversamos bastante no refeitório e, o pessoal nos aconselharam bastante. Mas, eu e a Jeky não desistimos do nosso "encontro", por sinal já era para eu estar arrumada. São sete e quinze e a Jeky vai vim as sete e meia, aí céus.

Termino de arrumar a sala rapidamente e guardo os materiais de limpeza, subo para o meu quarto e coloco meu celular para carregar. Entro no banheiro e tiro as minhas roupas, abro o registro e começo a tomar banho. Ainda bem que eu lavei meu cabelo ontem a tarde.

Saio do banheiro e abro o meu guarda roupa, escolho uma calça de couro preta, uma blusa folgada branca e uma jaqueta preta. Me visto e começo a arrumar meu cabelo, escuto a campanhia tocar e corro pelo quarto atrás da minha bota preta de cano alto.

- Aonde eu deixei isso? - murmuro.

Olho debaixo da cama e vejo um pé.

- Só falta o outro.

Procuro pelo quarto e acho ao lado da minha escrivaninha. Calço rapidamente e balanço meu cabelo, pego meu celular e minha carteira, desço as escadas correndo e abro a porta.

- D-desculpa a-a demora. - falo, ofegante. - Aí, eu estou muito sedentária.

- Você está bem? - Jeky pergunta, rindo.

- Estou, só corri um pouco e percebi que estou sedentária. - respondo, rindo. - Você está linda.

- Você também. - Jeky responde, sorrindo.

Desligo as luzes e fecho a porta, lhe dou um beijo na bochecha, a fazendo corar. Pegamos o elevador, conservando assuntos aleatórios.

- Seu carro? - pergunto, ao ver um carro estacionado.

- Na verdade, é do meu irmão. Ele deixou eu usar. - Sana responde, abrindo a porta do passageiro para mim.

Entro no carro e agradeço. A mesma dá a volta no carro e entra no banco do motorista.

- Posso ligar o rádio? - pergunto.

- Claro. - Jeky responde.

Ligo o rádio e a voz de Shawn Mendes se fez presente, nos olhamos e começamos a cantar.
A música acabou e começamos a rir.

- Aonde vamos? - pergunto.

- Aproveitando que hoje é quinta e amanhã não temos aula pela manhã, podemos jantar na praia? Tem um restaurante Japonês lindo perto da praia. Estava pensando em depois, passarmos na praia. Queria poder te levar a minha casa para assistirmos filme, mas infelizmente não posso, desculpas. - Jrky respondeu, suspirando em seguida. - Só quero fazer algo legal para nós. Geralmente é você que tem as melhores ideias.

- Ei, tudo bem. Eu entendo. E, eu achei ótima a ideia. Se quiser, podemos depois de jantar e ir a praia, ir para a minha casa e assistirmos filmes e comemos sorvete ou outra coisa, você decide. - falo, a fazendo sorrir.

- Obrigada por me fazer sorrir e sempre melhorar meus dias. - disse Jeky, com os olhos cheios d'água. Seguro sua mão que está livre e pousada em sua coxa.

O resto do caminho foi em silêncio, mas um silêncio agradável.
Jeky parou em frente ao restaurante e deu as chaves para o manobrista. Segurou em minha mão e sorrimos uma para a outra. Sinto que essa noite, parece ser uma despedida.

Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa. O restaurante é rústico, boa parte da decoração é feita de madeira, luminárias laranja enfeita algumas partes, alguns dizeres em japonês cobrem as paredes, algumas plantas deixa tudo ainda mais lindo.

Escolhemos uma mesa e nos sentamos. Pedimos bebidas e começamos a conversar.

- Conhece o seu pessoal a quanto tempo? - Jeky pergunta.

TEARS - SIYOON Onde histórias criam vida. Descubra agora