𝟬𝟭. 𝗺𝗶𝘀𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗶𝗻𝗴𝘀

1K 86 103
                                    

ᕼᗴᒪᒪO!

Finalmente saiu o primeiro de três capítulos de I Have A Dream, e eu gostaria de dedicar ele para a McTRS_, que sempre me apoiou e ajudou a escrever, saudades miga! E também para a @treatlarrywk, que quase teve um troço esperando essa fic sair!

E gostaria de avisar que também tem 𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮!𝙠𝙞𝙣𝙠 nessa fic, que eu esqueci de mencionar nos avisos, e lembrei de votar e comentar, que ajuda muito!

O título vem da música "𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝘼 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢" da banda sueca 𝘼𝘽𝘽𝘼, porque:

1. Eu 𝘼𝙈𝙊 Mamma Mia, e eu sei que o Hazz também.
2. por motivos que vocês vão entender melhor no decorrer da história.

PS: nesse capítulo eu imagino os dois com o cabelo de 2014, mas vocês são livres para imaginarem eles como quiserem.

ఌఌ
____________

Harry Styles é um professor do jardim de infância em Londres, onde mora desde que terminou o ensino médio, e entrou para o curso de Filosofia na Universidade de Londres, uma das melhores na Inglaterra. Em um estágio durante a faculdade, descobriu que dar aulas para adolescentes não era muito para si; ensinar aos pequenos, entretanto, automaticamente chamou a sua atenção, e logo se viu encantado pela profissão, e após uma análise minuciosa guiada pelo seu namorado, Styles decidiu trocar de curso, e poucos anos depois, já estava formado em Letras e especializado em Pedagogia.

E ah, seu namorado...

Hoje em dia seu marido, Harry não podia estar mais satisfeito, em todos os sentidos. Louis Tomlinson era um cara incrível, sempre apoiando Harry em tudo, até quando as coisas apertam. Os dois vieram do nada, e passaram por vários altos e baixos, mas permaneceram juntos e segurando firme, sempre amarrados como corda e âncora — eles literalmente fizeram tatuagens representando isso.

Quando se conheceram, em um show da banda ABBA em Londres, eram meros adolescentes de 16 e 18 anos, ambos vindo de cidades pequenas, e por isso precisavam vir para cidades maiores - como a capital - para atender à esse tipo de evento. Harry lembra-se muito bem daquele dia, como poderia esquecer? Sua irmã mais velha, Gemma, havia o levado consigo, e depois de beber algumas várias garrafas de água, - e duas de cervejas que sua irmã, Deus a abençoe, pagou para ele - Harry precisou usar o banheiro, onde encontrou um Louis levemente bêbado, que distraído pelo garoto atraente que usava o mictório ao lado do seu (que cara mija exatamente ao lado de outro quando todos os outros mictórios estão vazios?), acabou fazendo xixi em cima de Styles. Um flerte no espelho depois, e os dois já estavam babando um no outro.

Quando Harry voltou para casa mais tarde naquele dia, sentiu um arrependimento grande de não ter tido coragem de pedir o número do garoto bonito que havia encontrado.

Entretanto, o mundo é pequeno, e dois anos depois, quando se formou na escola, e foi aceito na faculdade em Londres, encontrou o garoto bonito do show saindo da biblioteca, ao passo que ele entrava na mesma para alugar um livro para seu trabalho sobre Platão.

Louis segurava um livro de Diplomacia - o livro literalmente se chamava Diplomacia -, e os olhos de ambos se arregalaram quando o verde encontrou o azul depois de tanto tempo, imediatamente se reconhecendo.

Daí não perderam tempo: se tornaram amigos, e, seis meses depois já se encontravam aos beijos em literalmente qualquer lugar que fossem. O perfeito casal de adolescentes apaixonados, que simplesmente não conseguiam se desgrudar.

Menos de dois anos depois já estavam casados, mesmo com renda média baixa e morando em um apartamento minúsculo, mesmo sem dinheiro para se sustentar, casaram-se em um impulso, mas não havia tempo para se arrepender, principalmente porque não o faziam. Sabiam que haviam feito a escolha certa, e o que tinha de ser, seria. Então juntos, continuaram seus estudos, tendo se casado em uma cerimônia simples no Hyde Park, os convidados se resumindo em seus familiares mais próximos, uma pequena festa em sua casa, bancada por Desmond e Mark, sem lua de mel, a noite de núpcias em um motel barato, Harry usando uma lingerie barata de uma lojinha qualquer. Até então, não poderiam nem pensar em ter filhos, não com a renda baixa que tinham.

𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺  {l.s. short story}Onde histórias criam vida. Descubra agora