O comissário.

6.8K 130 6
                                    

Chegando ao aeroporto aguardo ansiosa para meu embarque, estou olhando os aviões quando sinto alguém me observando, já é o suficiente para me excitar, adoro brincar com a imaginação, gosto de pensar o que a pessoa está pensando em fazer ao admirar meu corpo.

Minha procura se encerra na frente de uma mesa com alguns pilotos e comissários de bordo, ele é lindo, não dá pra saber se é alto, porque está sentado, mas seus braços forte e seu peitoral presos naquela blusa branca perfeitamente alinhada é um convite ao prazer.

Nossos olhares se cruzaram e foi o suficiente para um sorriso malicioso, a essa altura já era nítido o desejo de ambas as partes.

Ele é moreno, olhos castanhos claros, barba bem aparada, mãos grandes, tinha uma tatuagem que a blusa não conseguia tampar o que me deixava mais curiosa e consequentemente mexia com os meus pensamentos, que nesse momento era os mais poluídos.

Imaginei aquela mão passando pelo meu corpo, tocando meus seios,descendo até meu íntimos e brincando com meus clítoris, já foi o suficiente deixar minha bucetinha toda molhada, sem perceber levantei um pouco vestido passando a mão pelas minhas coxas e deixando elas a mostra.

Ele se levanta e passa por mim em direção ao embarque e me olha como se eu estivesse nua e vejo sua ereção crescer, ele tenta disfarçar e morde os lábios inferior e dá uma piscada, fiquei com muita vontade de dar pra esse homem.

A comissária anuncia o número do voo, pego minhas coisas e me dirijo ao embarque e fico feliz porque é a mesma porta que ele entrou, talvez com um pouco de sorte eu possa pegar o número do telefone dele pensei..

Ao entrar na aeronave ele estava na entrada cumprimentando os passageiros, ele é alto e com aquele uniforme mexe com o libido de qualquer mulher, quando ele me viu, todo o seu rosto iluminou, tivemos os mesmo desvaneio.

Com muita dificuldade de colocar a mala no compartimento e atrapalhando um pouco a passagem, sinto que preciso de ajuda, mas antes de me virá pra chamar alguém, escuto uma voz grossa e sedutora no meu ouvido e uma pressão na minha bunda.

-posso ajudar?— sua voz rouca quebra o silêncio,

-ah obrigada! Eu não estou conseguindo colocar a mala ali dentro. — enquanto respondo, analiso o colírio para meus olhos.

- Eu guardo para senhora.

Se aproximando mais do meu corpo e me prendendo ao seu e a poltrona, sinto uma ereção crescer é um fogo no meio das minhas entranhas, eu preciso desse homem dentro de mim.

-pronto, consegui colocar, posso ajudar à senhora em mais alguma coisa?

-pode não me chamando de senhora. Obrigada não sei como agradecer. — perfurando seus olhos e analisando sua postura.

- eu sei.— ele sorriu e foi andando até o fim da aeronave.

Sua resposta foi como um tsunami em meu corpo, senti várias ondas de arrepio e logo meu corpo se ascendeu, meus mamilos ficaram eretos enfatizado minha excitação, minha calcinha estava estava molhada de tanto tesão.

Na hora do serviço de entrega da refeição, o clima de luxúria pairava sobre todo o avião, ele me entrega dois guardanapos e um deles me surpreendeu.

Impacientemente contava os minutos, aquela demora estava acabando comigo, eu precisava sentir o corpo dele colado no meu, enfim 30 minutos se passaram, peço licença a uma senhora que estava ao meu lado e plena vou para os fundos do avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Impacientemente contava os minutos, aquela demora estava acabando comigo, eu precisava sentir o corpo dele colado no meu, enfim 30 minutos se passaram, peço licença a uma senhora que estava ao meu lado e plena vou para os fundos do avião.

Eu nunca tinha ido para a parte de trás e fico meio receosa de alguém pegar a gente, ao chegar ele está parado perto de uma cortina seus olhos de excitação me deixaram com mais desejo, ele pega minha mão e me leva para o interior de uma salinha, fechando a cortina que estava em nossa frente.

-Não vou fazer nada que você não queira, mas vou provocar até você querer fazer! — ele sorrir.

Meu corpo tremeu quando suas mãos me tocaram, ele me encostou na parede e abaixou as alças do meu vestido, parou por alguns instantes analisando a minha reação, estava completamente ofegante por está naquela situação, meu coração acelerado parecia que ia sair do meu peito.

Ele me beija com pressão, pressionando seus lábios fortemente em minha boca, suas mãos brincam no meus seios, apertando e depois com sua língua lambendo e mordiscando, ele levantou meu vestido e vendo minha calcinha toda melada.

-eu ainda nem penetrei e você já está assim, imagina quando eu te foder com força.— foi como eu tivesse ouvindo a mais linda melodia, mostrei um sorriso no rosto.

-tá esperando o quê?—ansiosa por esse momento, resmunguei.

-vamos por parte.—ele sorriu.

Ele beija as partes íntimas das minhas coxas, até chegar na minha calcinha e beijar minha racha, me fazendo gemer igual a uma gata no cio, ele foi afastando o tecido me deixando completamente exposta, passando os dedos de leve pelo meu clitóris e acelerando mais e mais e enfiando um dedo nela e depois dois.

Agora era a vez da sua linguá brincar com meu intimo, masturbando, fazendo um movimento de vai e vem, me levando a loucura, fazendo com que eu brinque com meu corpo a procura da sua língua queria ela me penetrando, não conseguindo me conter, estremecendo de prazer e gemendo com cada carícia que ele fazia.

-goza pra mim, quero sentir seu gosto, seu mel, quero chupar cada gota.— sua voz suave quebrava o silêncio daquele momento.

Chupando com mais força, eu já não tinha mais controle do meu corpo, estremecido de tanto prazer, gozei para seu deleite em sua boca.

Era a minha vez de retribuir, tinha que ser muita boa e particularmente eu era, sua masculinidade estava dura, latejando em suas calças, com um movimento abrir o zíper e ele pulou na espera de ser abocanhado com firmeza.

Abro o zíper e vejo seu pau grande e grosso, me ajoelhei para ter a melhor visão, passei a língua bem devagar naquela cabeça e a beijei olhei com a cara mais safada do mundo, esperando a sua reação, cuspo nele e vou punhetando, lambendo seu cacete todo até ás bolas, pra depois enfiar na minha boca ele gemeu de prazer,  ele força seu pau, me testando pra ver até a onde eu aguento, firme continuou o boquete aumentando o ritmo, até ele gozar na minha boca e depois limpar cada gota com minha língua.

-você tem uma boca maravilhosa. — ainda ofegante, tentando recuperar o ar.

Me levanto e ele me abraça por trás fazendo sentir seu pênis em minhas nádegas, depois me virou de frente, me encarando e me beijando em seguida.

- Você é gostosa demais! — ele exclama.

-Me fode. — falo em um tom ansioso.

"Senhores passageiros, sentem-se e apertem os cintos porque vamos entrar numa zona de turbulência".

-você vai ter que voltar pro seu lugar. — preocupado ele me ajuda a se ajeitar.

-não acredito que vamos parar por aqui. — eu faço beicinho.

-você não vai escapar assim tão facilmente. — ele rebate.

Ele me dá um beijo ardente, abre a cortina e dá um tapa na minha bunda quando eu saiu, me recomponho e volto pro meu lugar como se nada tivesse acontecido, a senhora dormia no meu assento, me acomodando no lugar vazio do lado dela e faço cara de paisagem como se nada tivesse acontecido.

Conto EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora