Capítulo Único!

742 58 116
                                    

{---0---}

Kenma nunca se imaginou relacionando com alguém,ouuu,não mesmo.A não ser que o relacionamento seja entre ele e seu Nitendo,isso era um caso completamente diferente.

Estaria mentindo caso falasse que não se sentia atraído pelo capitão da Nekoma,e,mesmo que por pouco tempo,Hinata,que o cupido de Kageyama acertou uma flecha e o primeiro que viu foi o moreno de olhos pretos.Isso parece um jogo,hey,foco autora!

E,como os amigos normais e cheios de intimidade que são,estavam a  jogar qualquer jogo de corrida.Os pais de Kenma não eram muito presentes,e,por que não chamar seu melhor amigo para sua casa,e se sentar no colo dele?

---0---

Kuroo o olhou pasmo e corado.Ouviu direito?Seu amigo acabara de  pedir para beijar-lo?O'que carvalhos o deram?

Só talvez,sooooó talvez,a sinceridade não deveria ter sido o melhor meio de pedir isso.

— Estou curioso,só isso Kuroo!Não pense merda sobre minha pessoa,é apenas curiosidade.Kenma se defendeu ao receber aquele olhar,um tomate,era assim que estava.

— Ok?Eu faço mas,por que do nada? — Kuroo perguntou pausando o jogo.

— Eu já falei seu idiota!Curiosidade,Kuroo BAKA! — Murmurou estressado,se movendo ainda no colo do outro,agora estavam de frente.Passou suas pernas em volta da cintura do outro,que o puxou para mais perto.Para alguém que nunca beijou,Kenma era bom.

---0---

Kenma Kozume estava bravo.Agora,já sozinho em seu quarto,enrolado nas cobertas jongando jogos de tiro,alternado entre Call Of Duty,Free Fire e (Insira seu jogo predileto de tiro,se você joga.).Ahhh,como ele estava nervoso.Ele tem certeza que o Cupido de Kageyama era ruim de mira,pois estava começando a achar que,enquanto o mesmo atirava em Hinata,(ou tentava),acertou uma nele,bem na hora que olhou para Kuroo.Kenma Kozume esta apaixonado,e com raiva,e o maldito beijo só serviu como um gatilho.

Não que Tetsurõ esteja diferente.

{---0---}

Hey,hey,hey!Moonalize na área.

Espero que você tenha gostado,e,se não,desculpe.Caso você for como eu,e adore Fanfics de KurooKen,tem mais uma em meu perfil!

Bem,até mais!

A Curiosidade Apaixonou O Gato.| Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora