Jin 🇰🇷 : Heyoon acorda por favor 🙏🙏😭😭😔😔 Fala Jin chorando muito ao ver Heyoon desmaia deitada no chão .
Sina 🇩🇪 : Isso é tudo minha culpa . 😭😭😭 Fala Sina chorando muito também .
Jin 🇰🇷 : Vc não tem culpa de nada Sina , a culpa é toda minha eu que não devia a ter beijado ela a princípio de conversar .
Sabina 🇲🇽 : Que drama Deus .
Bailey 🇵🇭 : Falou a Rainha do Drama 😂😂😂 .
Heyoon vai acordando aos poucos com muita dor de cabeça , pois havia a batido com muita força no chão quando desmaio .
Heyoon 🇰🇷 : Aí , aí , aí minha cabeça . Onde é que eu tô ?
Jin 🇰🇷 : Vc tá em casa , Heyoon
Fala Jin preocupado com Heyoon
Bailey 🇵🇭 : Acho melhor vc levar ela pro hospital , Jin .
Jin 🇰🇷 : Ok
Enquanto isso Heyoon admirava a beleza de Jin .
Heyoon 🇰🇷 : Eu nunca havia reparado , mas como vc é bonito Jin
Jimin 🇰🇷 : Ah , pronto agora ele vai começar a se achar a última bolacha do pacote .
Josh 🇨🇦 : Bolacha não , é biscoito .
Jimin 🇰🇷 : É , só maneira de dizer Josh .
Josh 🇨🇦 : Ah , tá entendi .
Jin 🇰🇷 : Eu sei que sou lindo 😁 .
Enquanto isso Sina estava no seu quarto preparando sua mala pra voltar a morar na Alemanha .
Sina 🇩🇪 : Acho que a Heyoon não precisa mais de mim 😔😭
Noah e Heyoon vão até o quarto de Sina .
Noah 🇺🇸 : Sina vc está bem ?
Pq está arrumando suas malas ?
Vc vai ir embora ?
Noah pergunta todo preocupado com ela .
Sina 🇩🇪 : Sim .
Heyoon 🇰🇷 : Desculpa , eu sei que isso tudo é culpa minha , desculpa mesmo .
Sina 🇩🇪 : Eu só estou indo embora pq sei que vc não precisa mais de mim .
Diz Sina arrumando as suas malas .
Heyoon 🇰🇷 : Isso não é verdade , vc é minha melhor amiga Diz Heyoon já chorando muito 😭😭😭😭 e Heyoon desce de novo as escadas correndo mais dessa vez ela não cai e Jin viu ela chorando e vai consolar ela .
Jin 🇰🇷 : Heyoon o que , houve ?
Vc está bem ?
O que posso fazer pra ajudá-la ?
Pergunta Jin todo preocupado com ela .
Heyoon 🇰🇷 : Eu descubri que minha melhor amiga vai voltar pra Alemanha , e é por isso que estou chorando muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS + Now United
Dla nastolatkówEles , vão ter que conviver juntos em uma casa/Mansão , e vai ter muita briga e tudo que tem direito no seu dia a dia .