04. 1. Não se preocupe.

681 80 26
                                    

14/09/20

A Martina tá fazendo o que pode pra ajudar sem contar tudo de uma vez hahaha

*******************************************

Lauren estava sumida do apartamento das Cabello desde o episódio de irritação de Karla Camila Cabello. Ela não era de "passar pano" para falta de educação de ninguém, nem mesmo para Camila, que era sua pessoa favorita no mundo.

— Cheguei! — Lauren gritou assim que abriu a porta, pensando que Martina estivesse no quarto.

— Notei isso. — Martina retrucou na cozinha. — Estou terminando a pipoca!

— O cheiro está bom! — falou num tom de implicância, enquanto ia até a cozinha. — Pelo menos você não a queimou dessa vez.

— Quem queima a pipoca é a Camila.

— Eu estava distraída aquele dia, foi só uma vez. — Camila logo retrucou, no corredor. Ela estava enrolada em uma toalha e com outra enrolada no cabelo, estava estranhamente fofa, e esse foi parcialmente o pensamento de Lauren enquanto a cubana estava na sala para chegar à cozinha. — Bom dia, Lolo!

— Bom dia, Camz. — Lauren respondeu um pouco constrangida, Camila que usava apenas toalha não estava nem ligando para a presença ali. Estava acostumada a ficar quase nua na frente de quem fosse, sem sentir vergonha, mas se alguém estivesse daquela forma em sua frente aí a história mudava. — Uau, está cheirosa.

Camila riu da brincadeira da amiga e abriu os braços para abraçá-la como se não a visse por meses.

— Está sumida, senti sua falta.

— Vocês são tão melosas. — Martina implicou ao ver Lauren deixar um beijinho casto no ombro de Camila.

As duas se afastaram, ambas envergonhadas pela fala de Martina.

— Você e Dinah nasceram para tentar nos envergonhar. — Camila retrucou, cruzando os braços contra o peito. — São extremamente chatas.

— Chata é você. Vaza daqui e vai vestir uma roupa.

Camila revirou os olhos para a implicância da irmã, enquanto Lauren observava a interação tentando não rir.

— Se Lauren não estivesse aqui eu tiraria minha toalha e mostraria essa obra divina que chamo de corpo. — Camila rebateu em um tom de desafio, Martina não duvidava que ela realmente tivesse feito isso.

— Se quiser eu posso sair. — Lauren ofereceu num tom um tanto malicioso. — Ou nem precisa, não tenho muitos pudores...

— Vai se foder, Lauren! — Camila mesmo estando com vergonha empurrou o ombro de Lauren levemente, enquanto ambas riam.

— Está pronta para o filme, Lo? — Martina deixou duas bowls de pipoca sobre a bacada que formava a ilha da cozinha.

— Não era o documentário? — Lauren ficou confusa.

— Acabei assistindo ao documentário sozinha, você quer assistir outra coisa? Ou posso assistir novamente, você decide. Podemos assistir o que quiser.

Lauren estranhou Martina querer tanto assistir alguma coisa com ela, apesar de se darem bem, elas não eram tão próximas quando Lauren era de Camila ou Dinah.

— Vou vestir uma roupa, bom filme para vocês.

— Você pode vir s... — Lauren tentou chamar Camila para assistir junto, mas Martina foi mais rápida em falar:

— Obrigada, Kaki.

*****

Camila deve ter passado em frente a porta do quarto da irmã pelo menos 10 vezes e aquilo só servia para lhe deixar mal. Lauren tinha Martina com a cabeça em suas coxas, enquanto estava concentrada no filme. Martina deixou a porta aberta só para provocar Camila, pensando que assim a irmã tomaria alguma atitude para conquistar Lauren, mas uma coisa sobre Martina era que ela esperava mais de Camila do que a mesma poderia fazer.

Martina não estava nenhum pouco interessada em Lauren, mas sabia que Camila pensava que ela estava.

— Posso sentar mais perto de você?

— Tini, eu não sei o que você está pensando em fazer, mas... — Lauren tinha os olhos arregalados para o lado de Martina, que havia sentado e ficado bem próxima do rosto da Jauregui.

— Ei, calma. — Martina riu, negando com um balançar de cabeça. — Você acha que eu quero te beijar?

— Olha... Eu não sei, mas foi o que pareceu.

— Não se preocupe. — Martina começa a rir e Lauren fica confusa com aquilo. — Eu não quero.

— Ok. — Lauren respondeu sem muita convicção. "O que está rolando então?"

— Você ainda não notou o quanto a Camila passou por aqui?

— Notei, ela parece bem inquieta. — A Jauregui falou, ainda confusa. Ela não conseguia chegar ao raciocínio que Martina queria. — Só não sei o porquê.

— Sério? — a pergunta da gêmea Cabello só deixou Lauren ainda mais confusa. — Lauren, você não nota tudo o que Camila faz perto de você? Não vê como ela age?

— Não...

Lauren disse sem muita convicção. Sua barriga chegou a dar voltas de ansiedade, ela tinha desconfiança do que fosse, mas tinha medo que fosse apenas seu coração idiota imaginado o que ele queria.

— Não é possível que vocês sejam tão lerdas!

Emocionada.Onde histórias criam vida. Descubra agora