Centro das atenções

3.7K 136 22
                                    

Caminho lentamente pelo corredor, sorrindo e acenando para cada um que me cumprimenta.
Não sei como me tornei tão popular, mas adoro isso, toda a atenção que recebo, o esforço que as pessoas fazem para que eu goste delas e se tornarem meus amigos. De tudo isso, o que mais gosto é quando chego em um local agitado e todos param o que estão fazendo para prestarem atenção em mim.

Eu amo isso. Amo minha vida.

- Bom dia, rainha - Summer para ao lado do meu armário, um sorriso travesso preenche seus lábios pintados de vermelho sangue. - Já soube da novidade? 

Nego com a cabeça e continuo procurando meu livro para a primeira aula, tenho certeza que o coloquei aqui dias atrás.

- Tem um garoto super gato na sala do diretor - Vira a tela do celular para mim e encaro a foto com atenção. - Aluno novo.

- Qual a idade dele? - A encaro curiosa, ele parece ter o dobro da nossa idade. Mesmo sentado aparenta ser alto, os braços são fortes, e sua cabeça raspada combina perfeitamente com seu cavanhaque e seus olhos castanhos. Ele é muito bonito, isso não posso negar.

- A mesma que a nossa. - Ela da de ombros e paga seu celular. - Eu acho.  

Levo meu dedo indicador a boca e mordisco a ponta da minha unha, finjo desinteresse, mas esse garoto me causou uma curiosidade, o que raramente acontece.

- Ele é  gato pra caralho - Summer lambe os lábios e solta um risinho baixo. - Espero que tenhamos algumas aulas juntos.

- Não é para tanto - Volto a procurar meu livro. Achei. - Ele nem é tão bonito assim. 

Fecho a porta do armário e a encaro com naturalidade, sem deixar transparecer que acabei de contar uma mentira.  

Summer olha para a foto que tirou e sorri com malícia, tenho pena desse pobre garoto, o diabo esta de olho nele. Dou as costas a minha amiga e sigo para minha sala, ela me acompanha e agarra meu braço.

- Você vai á festa depois do jogo? 

Esqueci de pedir permissão, mas duvido que minha mão vá deixar, já que da ultima vez que sai com meus amigos cheguei em casa bêbada.

- Talvez - Me solto dela. - Te aviso assim que decidir.

- Fala sério - Ela revira os olhos. - É a festa do Steve. Homens gatos, música boa e muita bebida. Você tem que ir.

- Vou tentar  - Forço um sorrio. - Até o almoço. 

Summer beija meu rosto e segue para sua sala, rebolando mais que o normal e mandando beijo para os garotos do time de futebol americano. Sorrio com escarnio e entro na sala.

As três primeiras aulas teve um assunto em comum, o novato. Enquanto as garotas falavam da beleza e charme do aluno novo, os garotos falavam sobre ele parecer mais velho e um pouco intimidador.

Até parecem que esqueceram que hoje temos jogo contra os Bulldogs, nosso maior rival não só no futebol americano como também na equipe de líderes de torcida.
Estou nervosa, ensaiei a coreografia várias vezes na noite passada, mas tenho medo de falhar na hora da apresentação.

O sinal toca, guardo meus livros e sigo para o refeitório para encontrar minhas amigas e conhecer, mesmo que só de vista, o novo alvo da metade das garotas do colégio.

- Oi - Sento ao lado da Lisa. - Prontas para hoje? 

- Vamos arrasar com aquelas vadias. - Summer diz animada, a com reprovação. Mesmo que as líderes dos Bulldogs sejam nossas maiores rivais, não concordo com o insulto. 

- Olha quem vem ali! - Cami aponta com a cabeça e sorri. - Oscar Diaz.

- Quem? - Sigo seu olhar e tenho a resposta para minha pergunta.

LOUCO POR VOCÊ - O COMEÇO ( DISPONÍVEL NA DREAME)Onde histórias criam vida. Descubra agora