A festa

1.5K 112 14
                                    

O jardim da frente está cheio, muitos aqui eu nem conheço, mas eles parecem me conhecer, já que me cumprimentam e gritam meu nome.

O interior da casa esta bem mais cheio que o lado de fora, mal conseguimos nos mover para a área da piscina, onde a festa está a todo o vapor.

A música está alta, a piscina lotada, e a vários cullers de bebidas espalhados por todos os lados. O Steve sabe como dar uma boa festa.

- Eu vou jogar bebida pong. - Summer solta minha mão. - Encaro a mesa onde está rolando o jogo, e percebo que ela só quer jogar porque o novato está lá, não sei por quê, mas me sinto incomodada com isso.

- Vou com você. - Forço um sorriso.

Prometi a minha mãe que não beberia, mas vai ser só alguns copos, quando sentir que estou chegando no meu limite, paro.

Summer cumprimenta os rapazes, mantendo seu olhar malicioso no Oscar, que parece não perceber ou fingi.

- Podemos jogar? - Shane confirma com um aceno de cabeça e me dá espaço ao seu lado. Ele me olha dos pés a cabeça e sorri com malícia.

- Se tocar em mim, corto sua mão.

- Calma! - Ele fala em meu ouvido. - Você está gostosa pra caralho, mas vou me comportar.

Shane é lindo, mas seu jeito mulherengo o estraga, sem falar no fato de ser burro feito uma porta.

- Oi. Sou a Summer. - Diz parando ao lado do Oscar e, descaradamente, acariciando  seu braço musculoso.

- Oscar. - Ele joga a bolinha dentro do meu copo e sorri de forma desafiadora.

Tomo a cerveja em um só gole e faço careta, não sou muito fã de cerveja, ainda mais quente.

chegada minha vez, concentro-me no copo do Oscar, mas falho miseravelmente ao perceber que Oscar olha para o decote do meu vestido e sorrir com malícia.

- Errou, Chica. - Seu leve sotaque, faz meu coração acelerar. - Sua vez. - Diz a Summer.

Como a boa jogadora que é, Summer acerta o copo do Shane, que logo acerta o dela, depois de vários copos virados, perdemos o jogo, graças ao olhar do Oscar que ficou fixo na droga dos meus seios a cada vez que eu tentava acertar seu copo.

Isso sempre aconteceu comigo, mas nunca me desestabilizou antes, o jeito que ele olha é bem diferente.

- Talvez na próxima tenha mais sorte, Chica. - Oscar ri e lanço um olhar furioso para ele.

- Cansei desse jogo. - Revelo. - Vou procurar as meninas. Você vem comigo? - Encaro a
Summer, que olha do Oscar para mim e nega com a cabeça.

- Não. - Ela encara o Oscar com um sorriso bem malicioso, mas que o normal. - Quero conhecer melhor o novato.

É claro que quer.

Se ele for como metade dos garotos dessa festa, não dou dez minutos para pegar Summer pela mão e arrastá-la para um dos muitos quartos ou banheiro dessa casa e fazer tudo que ela mandar.

Entro na sala, parece que está mais cheia que antes e sou empurrada várias vezes, o que me deixa furiosa. Procuro pelas meninas, mas não as encontro em lugar algum.

Pego uma bebida da mão de um garoto da minha turma de química e viro tudo, o líquido quente faz minha garganta arder e tusso.

- Vai com calma, Foster. - Ele ri.

- Que merda é essa? - Devolvo o copo vazio.

- Gin. - Ele grita por conta da música alta.

- Você é? - Tento lembrar seu nome, mas não consigo.

LOUCO POR VOCÊ - O COMEÇO ( DISPONÍVEL NA DREAME)Onde histórias criam vida. Descubra agora