AVISOS
➳ Essa two-shot é sobre AMIZADE, não têm nada romântico.
➳ O primeiro capítulo foi feito por mim, de "surpresa" para a minha Soulmate bangtanswitf. Feliz um ano, meu docinho! Eu te amo, e espero que goste.♡
Quando falamos de alma gêmea, a grande maioria das pessoas pensa automaticamente, em algo romântico, na pessoa com a qual é casada, namora ou algo do tipo. No entanto, eu e Tae sempre tivemos em mente que existiam diferentes "tipos" de alma gêmea, a amorosa, a de amizade e a terceira bom... Que Taehyung não me mate mas eu esqueci!
Okay, Park Jimin. Legal essa sua teoria aí, mas o que isso tem haver?
Sentado debaixo de uma árvore de um parque qualquer, enquanto aproveito a brisa gostosa que batia contra meu rosto durante aquele rigoroso verão. Viro minha cabeça levemente para o lado, voltando minha atenção para um Taehyung emburrado, com um enorme bico nos lábios, este que reclamava em meio a muxoxos comigo, por estarmos parados sem fazer nada, na visão dele.
Provavelmente o mais velho estava a vasculhar seu Twitter, conferindo fotos novas ou qualquer que fosse novidade de sua tão amada cantora Taylor Swift, tão perdido naquela pequena ação em conjunto com a de reclamar que eu era um preguiçoso de meia figa que não andava pelo parque com seu soulmate, ressaltando por diversas vezes que odiava ficar parado mas de forma alguma me deixaria sozinho, porque ele sim é um soulmate bom.
Como eu disse... Ele estava tão perdido naquilo, que sequer percebeu o sorrisinho abobalhado que tomava conta de meus lábios, muito menos os olhos brilhantes em puto amor e admiração que eu carregava por ele. Não me entendam mal, eu não quero beijar ele, seria uma blasfêmia! Mas eu amo tanto esse garoto que às vezes sequer consigo guardar dentro do coração, e transbordo em lágrimas pensando no quanto o amo, e o quão importante para mim ele é.
Eu sou um belo de um bebê chorão, assim como Taehyung, a diferença é que eu choro sem motivo algum, apenas por começar a pensar em coisas que aquecem ou esmagam meu coração, e no momento eu pensava no quão sortudo era por ter encontrado meu soulmate de amizade.
Muitos adoravam fazer mimimi dizendo e reafirmando quinhentas vezes que não éramos alma gêmeas, apenas adolescentes que romantizam e aplicam qualquer coisa com qualquer amigo pela "modinha", e por mais que acabasse por me frustrar um pouco ouvir esse tipo de coisa repetidas vezes, eu só conseguia ter real vontade de rir ou sentir pena dessas pessoas. Por qual motivo? Bom, normalmente esse tipo de pessoa está tão amargurada e desacreditada da vida que projeta sua raiva e descontando em cima da felicidade alheia, e sem contar que, o que eu sentia toda vez que olhava para o meu docinho não era algo explicável.
Não entendam mal, eu o amo mas não como um namorado, e também considero sua amizade a melhor de todas, mas ainda sim ele não é meu melhor amigo. Confuso? Talvez. Mas creio que o termo melhores amigos não é válido para o que temos, chega a ser muito singelo e fútil querer intitulá-lo desta maneira quando sinto que nossa conexão vai muito além disso.
Se preparem para o clichê/babação de ovo...
Taehyung é minha metade perdida, não uma metade que me completa mas sim complementa, compreendem? Ele é um pedaço meu que eu sequer sabia que existia, mas assim que se juntou à minha vida trouxe cor, alegria e motivo à ela. Meu benzinho é simplesmente o Sol que ilumina meus dias, me arrancando desde de sorrisos bobos e choros emocionados até risadas escandalosas e declarações melosas. É ele quem procuro e lembro não só nos momentos que preciso de ajuda, mas também naqueles onde eu simplesmente estou fazendo vários nadas e em meu coração vêm a falta sua.
Meu pitchuquinho (como amo o chamar), é alguém que confio perdidamente, alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter que esconder lados meus, ele sempre me apoia e mesmo que eu esteja tremendamente errado, é ele quem me consola e acolhe mesmo quando todos os demais estão contra mim, e eu certamente faria, inclusive faço, exatamente o mesmo por ele.
O meu denguinho (como podem notar adoro usar inho com ele, pois por mais que cresça jamais deixará de ser meu bebê), é uma das pessoas mais fortes que conheço, que por maior que seja a barra e sofrimento pelo qual passou, sempre se recompôs, crescendo, evoluindo e vivendo apesar de tudo, e por esse e tantos outros motivos eu me orgulho imensamente de quem ele vem se tornado. Claro que, ninguém é feito de ferro, e por diversas vezes se desabou em lágrimas, mas me sinto extremamente honrado por se aquele quem ele escolheu para as secar, cuidar de si e o embalar em meus braços, permitindo que cuidasse de si.
Quem leu até aqui certamente deve pensar que nosso relacionamento é e sempre foi um mar de rosas, mas muito pelo contrário, já tivemos brigas feias que nos fizeram ignorar a existência um do outro por meses, mas que hoje em dua só servem para nos arrancar risadas e ressaltar como por mais que nós nos separemos, sempre haverá algo nos ligando e juntando no final, tal laço que Taetae adora afirmar que seja o tal do fio vermelho, e eu não sou nem louco de discordar devido ao tamanho sentido que faz.
Taehyung simplesmente é...
— Jiminnie, vamos lá! Eu não aguento mais ficar parado... Sei que sou lindo e maravilhoso, ainda mais com esse cabelo cheirosinho e brilhante, mas você tá me encarando a tanto tempo que daqui a pouco terei que tomar uma jarra de água para hidratar!
Acordo de meus devaneios com o pedido manhoso e emburrado de Taehyung, ato o qual me fez suspirar antes de abrir um sorriso, o encarando mais uma pequena vez, o que me fez lacrimejar um pouco devido ao turbilhão de sentimentos que repentinamente tomaram conta de meu pobre coração molenga.
— Vida? O que foi, você está bem? Quer conversar sobre?
Meu anjinho da guarda me lança um olhar preocupado, o que só me faz abrir um sorriso ainda maior e ainda mais boiola. Logo, em questão de segundos me levanto de debaixo da árvore, dou algumas batidinhas em meu bumbum para limpar qualquer sujeira, e me viro para meu hyung, beijando demoradamente sua testinha, antes de me afastar.
— É só que... Eu te amo demais, fofura. Levanta, vamos caminhar.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 • 08 ♡ Vmin
FanfictionTWO-SHOT || FRIENDSHIP || VMIN "O vínculo que duas almas gêmeas compartilham é estabelecido antes de sua manifestação física. Os destinos dessas duas pessoas estão entrelaçados e, muitas vezes, mantêm as chaves de evolução mental, espiritual e físic...