Jimin.

36 4 5
                                    

➳ Capítulo escrito por bangtanswitf, aparentemente Soulmates combinam até a mesma surpresa, logo, ela fez uma oneshot pra mim tambémKKKKK.

🤧


Taehyung não esperava encontrar sua alma gêmea no meio de toda aquela bagunça, mas isso era mais uma coisa que confirmava sua teoria de que as melhores coisas acontecem quando menos esperamos. Juntando sua extrema timidez, introversão e a adaptação com a mudança de escolas, Taehyung não esperava formar vínculos tão cedo, mesmo desejando aquilo mais do que admitiria.

Mesmo assim, Jimin não se deixou levar pelas paredes e portões trancafiados que Taehyung tinha em volta de seu coração e em mínimos dias já tinha conquistado um espaço no peito do mais velho. De primeira, nenhum dos dois garotos sentiram a conexão que os unia e talvez - apenas uma hipótese - a linha vermelha que os juntava ainda não tinha crescido o suficiente para os ligar.

Talvez, eles precisavam daquela briga e do afastamento que a seguiu, para se encontrarem novamente. Talvez, no caso deles, era realmente necessário deixar o amor verdadeiro ir para que ele voltasse, ainda mais forte. Claro, talvez brigar por um estúpido garoto não tenha sido a coisa mais matura que fizeram, mas os dois amadureceram e cresceram com seus erros.

Taehyung estava, definitivamente, em um de seus piores dias quando se reconectou com Jimin. O mais velho não entendia na época o porquê do sentimento de que a única pessoa capaz de o confortar ser Jimin. Afinal, fazia meses que não conversava com o outro garoto. Apesar das dúvidas, Taehyung foi atrás de Jimin, seus olhos marejados e um aperto enorme em seu peito, e o mais novo apenas o ouviu.

Jimin ouviu todas as dores e sofrimentos de Taehyung, que se sentia imensamente melhor depois da validação de Jimin. Sim, talvez ele tenha chorado no meio da escola com muitas pessoas ao redor, mas o que importava naquele momento era o abraço e palavras de conforto de seu novo velho amigo. Taehyung sentiu naquele dia, mesmo que numa minúscula parte de si, que sua amizade com Jimin ainda poderia ser salva.

E então, ele se esforçou. Taehyung permitiu-se abrir seu coração novamente e com todo cuidado do mundo, foi derrubando as paredes que Jimin tinha construído para o impedir de entrar. Não houve um momento em que os dois conversaram sobre as brigas passadas, foi como se apenas sentissem que tudo já estava resolvido e que poderiam simplesmente seguir em frente.

Encontrar sua alma gêmea é difícil, principalmente na idade deles, ainda adolescentes ainda começando suas descobertas sobre o mundo, mas a partir do momento em que deram as mãos, poderiam ultrapassar todas as barreiras juntos. Essa é somente a primeira parte da história, então aperte o cinto e acompanhe os dois garotos em mais uma aventura.

Taehyung não recordava a data exata - ele nunca teve uma memória incrível quando se tratava de datas - mas sabia que era entre os meses de julho e agosto, quando o frio chegou em sua cidade com tudo e por consequência de sua péssima saúde e diversos problemas de pulmão, Jimin ficou extremamente gripado. Foi difícil convencer sua mãe de que precisava ir para a casa de sua alma gêmea, mas eventualmente conseguiu.

Sua preocupação era enorme, não importava o quanto Jimin afirmasse que estava bem. Taehyung sabia que teria uma grande discussão pela frente para convencer o mais novo a tomar o remédio para gripe, mas já estava mais do que acostumado. Os dois sempre foram assim, teimosos até o fim, não importava o quão doente ou quanta dor estavam sentindo, se recusavam até realmente cansarem.

Por isso, Taehyung foi preparado com vários doces - e em geral mimos - para convencer Park. Os pais do garoto mais novo estavam mais do que acostumados com as visitas de Kim, por isso não foi surpresa quando o mesmo apareceu no portão com uma mochila nas costas e um enorme sorriso no rosto. Taehyung arrastou Jimin de seu quarto até a sala de estar, onde os dois se jogaram no meio de várias cobertas.

Considerando a amizade dos dois - sim, amizade, eles nunca tiveram e nunca terão algo romântico -, era comum que eles estivessem se ajudando, afinal, a reconciliação dos garotos começou assim. Kim e Park tiveram mais uma de suas sessões de séries e filmes em meio aos abraços e pausas para comida e remédio. Mas, naquele dia específico, Taehyung realmente sentiu sua conexão com Jimin.

Jimin não estava realmente bem, a gripe tinha o atacado de jeito e suas tosses estavam pior que o normal. Não só isso, como os espirros e a falta de ar que se tornaram ainda mais presente naquele dia, o que somente aumentou a preocupação de Taehyung com o mais novo. O peito de Taehyung doía, ardia se me arrisco dizer, por não poder proteger sua alma gêmea.

Ele percebia o quão fraco e desanimado Jimin estava e o machucava profundamente não poder tirar aquilo dele. Tudo que queria era que Park ficasse bem, que ele não sentisse mais dor e muito menos ficasse gripado. Então, naquele dia, Taehyung se esforçou ainda mais para deixar Jimin confortável e feliz, fazendo todas as palhaçadas possíveis na intenção de animar o mais novo.

Talvez não fosse a melhor das ideias, considerando que seu sistema imunológico também não era muito bom, mas Taehyung decidiu dormir na casa de Jimin naquela noite. Se recusava a deixar seu amigo sozinho e bem, era extremamente teimoso. Alguns dias se passaram e, mesmo que Kim tenha ido eventualmente para sua própria casa, ainda checava o estado de Park a cada uma hora.

Isso até que o mesmo começasse a ter os mesmos sintomas que sua alma gêmea teve. Passado uma semana, Park já estava melhor e essa foi a vez de Kim. Talvez fosse apenas consequência de ter ficado tanto tempo perto de alguém doente, mas Taehyung gostava de acreditar que tinha a ver também com sua ligação com Jimin. De fato, os dois falaram ao mesmo tempo disso ao mesmo tempo quando Kim contou as "novidades".

Foi a vez de Jimin então, cuidar de sua alma gêmea. Ele levou presentes do mesmo tipo de Taehyung e construiu um forte de cobertas assim como o mais velho tinha feito com ele. Park sentiu a mesma preocupação e o mesmo aperto no peito que Kim tinha sentido, mesmo sem saber. O mais novo usou toda aquela preocupação e transformou-a em energias positivas, tentando animar o amigo de toda forma possível.

Foi depois de algum tempo, talvez meses, que esse episódio aconteceu, que as almas gêmeas conversaram sobre o que sentiram naquelas semanas e perceberam que seus sentimentos eram iguais. Perceberam que sua conexão ia além da dor e do sofrimento que compartilhavam, mas que também juntava todas suas emoções. Eram praticamente como um só e ao mesmo tempo, como dois.

Os garotos perceberam que se completavam. O traço que um não tinha, o outro possuía. Uma paixão que um tinha, o outro não. Eram como duas cores diferentes, que quando juntas formam outra tão bonita quanto. Talvez não tenham descrito dessa forma, pois nunca souberam realmente como colocar aquilo em papel, mas é assim que sempre pensaram.

Suas felicidades eram iguais, eram a paz um do outro e o lugar onde poderiam ser totalmente verdadeiros. Dificilmente encontramos nossas almas gêmeas, mas Kim Taehyung e Park Jimin foram a exceção. Foram a forma do universo dizer que sim, há alguém para todo mundo lá fora, basta viver. Porque foi assim que os garotos se encontraram, vivendo.

13 • 08 ♡ VminOnde histórias criam vida. Descubra agora