Já faz 1 ano desde o ultimo momento que a Rainha Má saiu do espelho. E a mesma está reclamando consigo:
- Ao menos eu consigo fazer meu feitiços, mas nenhum deles pode me tirar daqui. Eu posso ser a mais má de todas, mas eu ainda sim sinto falta de alguém comigo, sim a Raven sempre vem falar comigo, me visitar, mas nunca posso abraça-la... Se ela seguisse os meus passos, logo estaria aqui comigo, mas não, ela prefere usar os poderes que herdou de mim para o bem, por todos os corvos, onde eu errei? Faz muito tempo que eu não posso fazer minhas maldades, nem sei como estou aguentando, o mal é o meu pão de cada dia e eu não como esse pão a 1 ano.
A rainha olha para um de seus espelhos e vê Cupido se arrumando:
- Será que a C.A vai sair com seu querido Dexter hoje? Ah não, o Dexter ama outra, a minha filha. Espere um pouco, C.A veio de de um outro mundo, Monster High.
A rainha olha pra um espelho e vê os alunos de Monster High:
- Será que esses monstros seriam uma boa, digo, uma má influencia para minha filha? Eu não sei se consigo fazer um feitiço tão poderoso dentro deste lugar, pode não dar certo e eu não vou expor minha filha a este risco, preciso de um cobaia... Hmm, quem será que poderia me ajudar?
Cerise aparece no espelho e tira o seu capuz, revelando suas orelhas animalescas:
- Ah loba vermelha, não deve ser nada fácil esconder um segredo desses, a cacheada não perderia tempo se tivesse uma bomba dessas nas mãos, inclusive, você será minha cobaia.
A malvada se concentrar o máximo possível e usa um feitiço de tele-transporte que faz Cerise sumir de onde estava:
- Será que deu certo? Depois eu vejo isso, todo esse esforço me deixou exausta, eu irei descansar um pouco.
Ela em um estalar de dedos faz uma cama aparecer em sua frente. No dormitório, a colega de quarto de Cerise, vai procurá-la, mas é surpreendida ao não vê-la.
O feitiço da rainha deu certo, agora Cerise está em Monster High, tentando raciocinar o que acabará de lhe acontecer:
- O que aconteceu?! Onde eu estou?!
A garota fica assustada, começa a andar para se localizar, mas não obtem sucesso. Após alguns minutos caminhando, ela esbarra em uma estranha, ela tem faixas pelo corpo e um olhar esnobe:
- O capuz não deixou você me ver, foi?
-Ah me desculpe princesinha, era pra eu me curvar perante você?
- Seria ótimo, já que eu sou uma.
Um outro desconhecido se aproxima das duas, ele usava óculos escuros e tinha cobras no lugar do cabelo, o que imediatamente deixa Cerise mais assustada ainda com aquilo:
- E aí Cleo, quem é essa daí?
- É o que eu vou descobrir agora, quem é você queridinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters + Fairy Tale {Em Revisão}
FanfictionInfelizmente não tivemos o incrível crossover de Ever After High e Mosnter High, então por que não criar um? EAH e MH 2 desenhos maravilhosos que ficariam fantásticos juntos, como diriam em EAH, segurem suas coroas porque essa história só está começ...