- Que papo errado é esse nessa live, Gizelly?Gizelly estava numa live com Matheus Mazzafera e ele tinha perguntando sobre João Haddad. Ela explicou que eles conversavam, eram da mesma cidade, nada demais.
Logo depois viu uma mensagem de Felipe. Quando terminou a live ela ligou pra ele que não atendeu. Resolveu responder a mensagem no WhatsApp: - Papo errado? Não entendi. Você tá falando do quê, homi? - Ele visualizou e não respondeu.
- Felipe, o que está acontecendo? Você passa uma mensagem que não entendo, te ligo assim que termino a live, mando mensagem você ler e ignora. Entendi o recado, não vou incomodar. Abraços!
Felipe quando queria ser irritante ninguém ganhava dele, mas ela também não ficava atrás. Se ele não quer falar, problema dele. Não vou ficar implorando, resmungava enquanto entrava no Instagram. Quando conseguiu entrar viu um monte de marcação dela com João, apontando ele como o novo affair dela. Agora ela tinha entendido a pergunta de Felipe. Ela foi no perfil dele, olhou o story e viu que ele estava na casa dos pais. Se assustou quando seu celular começou a tocar na sua mão e viu quem era. Pensou em fazer o mesmo que ele e ignorar, mas ele estava determinado e ficou ligando.
- Alô?! - ela atendeu.
- Ô Gizelly, para, mano! Eu não vi que você tinha ligado e nem vi a mensagem. Deixei meu celular com meu sobrinho jogando. Sério, Gi. - ele soltou tudo de uma vez e tão rápido que ela quase não entendeu.
- Tudo bem, Felipe. Você estava falando do João? - ela foi direta.
- Claro, né. Você fica dizendo que tá conversando com o cara, agora tá um monte de manchete dizendo que vocês são casal. Bizarro, mano. - Gizelly gargalhava imaginando o bico que ele estava.
- Fê, ele é meu amigo. Até sobre nós dois o João sabe, você já falou com ele e tudo. Para de ciúmes, homi. - Gi provocou.
- Não é ciúmes. Só que... - Ele foi interrompido.
- É a Gi, Fefo? Quero falar com minha norinha. - Gizelly conseguiu escutar Cris falando com Felipe.- Oi, sogrinha! Coloca no viva voz, Fê. Cris, saudades. O Felipe foi filar a boia hoje ai? -
Gi entrou na brincadeira de Cris.
Ela e Felipe não oficializaram nada, mas para a família e amigos deles era namoro.- Ele veio buscar as marmitas da semana. Se deixar esse menino só come besteira. Quando você vir vai encontrar só o osso. - Cris completou.
- Nem brinca com isso. Como vou viver sem minhas entradinhas? - Gizelly ria.
- Eu tô aqui, sabia? Mãe, deixa eu terminar de falar aqui com a Gi. - Prior interrompeu a conversa.
- Tchau, Norinha. Venha logo me visitar. Beijos - Ela se despediu.- Semana que vem estou aí. Pode preparar aquele famoso frango, Sogrinha. - Gi deu a notícia.
- Você vem pra São Paulo semana que vem? Ia me dizer isso quando, hein? - Lá estava Felipe emburrado de novo.
- Eu tinha te dito que poderia rolar de ser apresentadora da live do Atitude. O Leandro me confirmou hoje.
- O Leandro... - Prior soltou.
- Ah não, Felipe! Quer parar? Se a gente for falar aqui das mulheres que você pegou depois que saiu do BBB vamos dormir nesse telefone. - Gi que estava emburrada agora.
- Não fica braba, Gigi. Tô brincando, mano. Vou até agradecer o Leandro por trazer minha garota. Vai ficar lá em casa, né? Não aceito não.
- Idiota. Se você fizesse eu gastar com hotel, eu ia te matar, Fê.