Obs: Deixe seu like e comente pra me ajudar :)
Boa leitura!
POV JEON JUNGKOOK
Park Jimin, 27 anos, o policial mais famoso de Busan, sempre fora um defensor dos mais indefesos, saiu em vários jornais por seus atos heróicos para ajudar a população e conquistou a todos com sua humildade e carisma.
E não só isso.
Ele também é o cara por quem eu tenho uma queda desde a primeira vez que o vi na lojinha de conveniência flertando com o vendedor. É impossível esquecer o modo como ele intimidou aquele cara e de como colocava seus olhos nele. Conseguia imaginar como ele estava mesmo sem ser comigo, e as palavras para aquilo eram apenas duas: quente e sedento. Também me deixava fervendo de raiva, enciumado, imaginando quando seria minha vez, eu queria muito que você me notasse ali mesmo, que olhasse pra mim daquela forma, com desejo.
No entanto, tudo não passava de uma vontade, um desejo bobo ou um pedido de aniversário. Isso não aconteceria tão cedo e eu sabia disso, pois mesmo que eu tentasse ser notado por você, eu sabia que meus atos não funcionavam.
Eu tinha apenas 18 anos, minha puberdade tinha atingido o limite e eu gostaria muito de ter transado com o primeiro que aparecesse, mas nenhum deles me satisfez, isso me deixou frustrado. Eu nunca pensei que iria me apaixonar por um policial e que a frase "me prende" iria soar tão séria.
Confesso que era louca a forma como eu pensava em cometer crimes só para estar no mesmo lugar que você, com a intenção de te ter mais de perto, mesmo que não fosse suficiente. E eu fiz. Comecei com simples coisas... Pichar muros e paredes para, no fim, conseguir sua atenção de alguma forma. Como esperado, meu plano deu certo.
A cada momento que você me pegava com a mão no ato, eu sentia sensações e emoções diferentes. Lambia meu lábio inferior, mordia, sorria, e até mesmo ria, tudo isso com a clara intenção de te provocar, embora quem me provocasse, de verdade, fosse você. Meu peito subia e descia, a respiração se tornava cada vez mais difícil de controlar quando seu corpo chocava-se com o meu. Em nenhum momento me arrependi de fazer coisas ilegais apenas para parar na delegacia e te encontrar fardado com uma arma na cintura e um chapéu que te deixava simplesmente impecável.
Porém, imaginava você deitado em minha cama, mesmo velha, sem roupa e apenas com suas algemas, essas que você sempre fez questão de apertar em meus pulsos.
Felizmente, com 19 anos atingi minha maioridade e, bom... Eu não aguentava mais. Meus crimes cresceram um pouco, mas nada que me levasse à cadeia de fato. Roubava para comer e ter o que vestir, ouvia um sermão seu e sentia suas mãos passarem por meu cabelo, deixando-me um carinho ao mesmo tempo que ouvi você dizendo que eu era apenas um bebê que não tinha culpa de nada.
— Jimin-ssi, se eu sou um bebê, por que então não me deixa te mamar? — Só aí me dei conta que estava pensando alto demais, quando estava em mais um interrogatório com você.
— O quê? Jungkook! Sou seu hyung, mais respeito por favor... — E lá estava você fugindo outra vez, virando a cabeça pro lado, seu olhar ao longe como se tivesse medo deles encontrarem o meu, o biquinho formando-se. Eu não aguentava mais, todavia, não me movi, fiquei ali olhando para baixo como se estivesse arrependido do que falei.
— Tudo bem, desculpe, Jimin-ssi — provoquei-te mais uma vez, vendo você ficar vermelho e rir, dando-me um leve tapa nas costas.
— Certo... Onde estávamos? — Você continuou como se minhas palavras anteriores fossem nada e eu relaxei na cadeira, analisando todo seu rosto e suas expressões. Sua boca estava vermelha, suas bochechas rosadas e seu cabelo um tanto bagunçado, indicando que esteve com alguém antes do interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRENDA-ME | JI + GGUK ONESHOT
Fanfic[CONCLUÍDA] Vindo da famosa frase dos jikook: "Eu gostaria de ser um policial... Então me prenda" Onde Jeon Jungkook tem um penhasco pelo chefe de polícia de Seoul Park Jimin, há muito tempo e apronta várias coisas apenas para ter a atenção dele tod...