✨se esconda✨

30 3 5
                                    

(Pov finn)
-Quando millie viu sua casa o seu sorriso desapareceu por conpleto, não tinha mais um pinguinho de alegria naquele rosto tão lindo.

-Oque foi millie?-perguntei a ela e vi uma lágrima em seu rosto cair

-Finn não me deixa entrar la por favor, eu não quero ter que apanhar de novo-congelei por um momento, ela tava apanhando por absolutamente nada?

-pequena, eu não vou deixar ninguém tocar um dedo em você, nunca mais,só que eu pressiso saber oque esta acontecendo com você-enxuguei sua lagrima e vimos alguém saindo da casa,nos escondemos atras de uma árvore que tinha ali perto.

(Pov Millie)
-Quando vi que meu irmão foi la fora, puxei Finn para perto de uma arvore,ficamos la por um tempo.

-vc acha que ele ja entrou?-finn me perguntava com um semblante preocupado de mais.

-sim,vamos para algum lugar que não seja aqui, por favor-Finn fez que sim com a cabeça e me levou até a sua casa, que era linda e fomos para seu quarto.

-nossa Finn como sua casa é bonita,você deve amar aqui-digo me sentando ao seu lado em sua cama.

-É aqui é legal sim mas...Vamos la, eu preciso que você me conte oque esta acontecendo com você millie, por favor eu quero muito te ajudar,mas você também tem que colaborar-ele diz com uma cara super séria.

-Tudo bem então, tudo comessou quendo...(se você ja leu até aqui você ja deve saber) e foi isso.-termino de contar e vejo acabei chorando, mas quando olho pro Finn ele também estava. Ele se aproximou e me abraçou.

--Saiba que eu estou com você para oque der e vier- diz ele ainda me abraçando até que, ovimos uma batida na porta.

-se esconda rápido, em qualquer lugar-quando ele ia saindo, peguei seu braço.

-Finn toma cuidado por favor, eu não quero te perder ta?-ele acalmou seu rosto e disse.

-Não se preucupe pequena,eu vou ficar bem,relaxa-e ele solta o meu braço.

(Pov finn)
-Fui abrir a porta para ver quem era,e para minha não surpresa era os Brown, e eles não estavao muito felizes.

-cade ela-disse o senhor'Brown.

-desculpe que?-não querendo me exibir, mas eu sou muito ator

-A MILLIE SEU IDIOTA- ta eu confesso, morri de medo

-desculpe senhor mas eu não posso te ajudar, mas se não acredita olhe em volta-ta bom, eu estava com muito medo de eles encontrarem a millie, mas eu tinha que fazer isso.

Eles olharão tudo, mas não acharão, até que quando eles finalmente estavão indo embora...

______________________________________
To uase morta de tanto escrever, mas tudo bem. Querem mais??¿¿¿

✨em um onibus✨Onde histórias criam vida. Descubra agora