E-eu estava correndo muito rápido como se aquilo dependesse da minha vida , e bem era isso mesmo que eu estava fazendo tentando salvar minha vida .
Eu corria com muito medo , tinha uma criatura atrás de mim , eu tinha vindo para a floresta pega algumas flores e esse bixo começou a me perseguir.
Sabia que ele estava mais próximo podia ouvir os galhos sendo esmagados brutalmente atrás de mim , não prestava atenção a onde ia só queria sair vida daqui , foi aí que tropecei em uma raiz de árvore e acabei torcendo o tornozelo .
---AI!_ grito segurando minha perna e me arrastando para trás.
Então eu escutei um rosnado atrás de mim , quando eu ia me vira sinto uma dor nas costa ardia muito e eu estava fraca .
A última coisa que me lembro foi de mim desmaiando e escutando uma voz de homem depois disso apaguei......
Isso não foi um sonho ...foi real até hoje guardo a cicatriz em minhas costas , marcas de garras , isso aconteceu a dez anos atrás eu tinha onze, e agora tenho vinte e um .
Ainda me lembro como vim para aqui. Eu tinha acordado em um lugar estranho estava muito fraca mais ainda conseguia abrir os olhos. Foi aí que vi um homem e uma mulher muito bonitos , o homem disse que tinha me salvado da criatura que me atacou e me levou a sua casa .
Depois ele falou que pra mim sobreviver ele precisaria me transformar e então ele me mordeu depois foi a mulher , eu gritava de dor mais depois parou.
E eu virei uma híbrida de vampira e demônio, no começo foi difícil me acostumar e controlar meus poderes de ambos os lados, essas duas pessoas me criaram desde então...sao meus pais agora
a minha mãe se chama Clarisse uma vampira e meu pai se chama Lucifer , eles são os reis dos vampiros e do inferno.
O que me faz a princesa , não pense que é facil ser princesa , tive que treinar e treinar até ser a melhor de todos até mesmo supera meu pai .
Eu agora sou a melhor em tudo! Em luta , sendo com armas ou não, sou a melhor voadora e a melhor caçadora.
Bem agora estou voando sobre o castelo indo para a torre principal,olho para baixo e velho meu pai e Ricardo, o capitão da guarda, depois de mim ele é o melhor lutador aqui. Eles olham para cima sorrindo ao me vê, .
Pouso no muro da torre e guardo minhas asas, só tem um problema em minhas asas uma é negra tipo asa de demônio e outra é branca asa de anjo,no início fiquei assustada mais papai disse que ele já foi um anjo então poderia ser que essa parte dele veio para mim quando me transformou.
(Asas da helô)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada pelo Supremo
VampireHeloise ainda muito nova foi atacada por uma criatura , desde então ela tem a cicatriz de garras nas costas , quase morrendo ela foi salva pelo rei dos vampiros e do inferno mais para salvada ele precisaria trasforma-la em um sobrenatural. hoje he...