capítulo 02°

21 2 0
                                    

Contei tudo a ela que ficou paralisada por um tempo e depois começou a surta fazendo perguntas sem cabimento tipo:"você tem medo da cruz?" " demônios tem chifres feios?" "Pera você tem chifres "  "demônios podem ter filhos?" "Você tem fihos"

---angel ...calma tá bom meu santo diabo  de onde tu tirou essas perguntas menina? Como eu ia ter filho doida tenho a mesma idade que tu.

Angel:ok eu sou doida mesmo ._ ela pareceu nervosa _ hã helô tenho algo pra te contar.

---conta ué._ digo fazendo graça mais ela continua seria.

Angel:e-eu sou...eu sou um anjo! _ pera que?

----como assim um anjo? Me explica isso ai direito.

Angel:bem....eu fui adotada por um casal bem legal ,minha mãe se chama Selene e meu pai Gabriel traduzindo eles são anjos e me transformaram em uma entendeu?__ tendi foi nada mais ok.

---acho que mais ou menos __ ela ri __ pensando bem essa raça combina com você _ a mesma me olha confusa __ é o pensa bem eu era vista como um demônio e realmente eu me portava como e você toda certinha nunca fazia nada de errado , a anjinha do orfanato,antes  éramos tratadas assim eu demônio e você um anjo agora a diferença é que temos poderes .

Angel:e né que é verdade. __ ela ri.

De repente sinto uma energia boa, boa até de mais que chega ser enjoativa isso tá me deixando incomodada.

----ta sentido isso? Essa energia boa que chega da ancia de vômito __ faço uma careta e ela me olha seria.

Ângel :Tenho que ir é minha mãe,acho que demônios se incomodam com isso __ ela da um sorriso  triste.__ adeus helô.

----nao pera como assim adeus? Não vou te deixar não de novo.__ meu desespero é grande.

Angel:não se preocupe podemos manter contando com a nossa ligação aliás você sempre será minha melhor amiga __ ela abre as asas brancas _ tchau minha diabinha .

---tchau anjinha...espera!_ digo assim que ela começa a voar então eu abro minhas asas.

Angel:c-como? Você não era um demônio?__  acho que ela tá assim por causa da minha asa branca.

----sim sou um demônio mais meu pai já foi um anjo então quando ele me transformou poderia ter vindo com sua parte anjo também ,mais sou 50% demônio e 50%vampiro sem anjo. __ ela ri com a última parte.

Angel:ok então...ate mais Santa diabinha __ ela da um êxtase no Santa o que me faz ri.

----ate mais anjinha .

Abro minhas asas e retorno para o castelo , olhando para baixo vejo as árvores da floresta negra , seu ar macabro me trás paz .

Chego na frente do castelo e nas grandes portas esta minha mãe com os braços cruzados e batendo o pé.  Daria risada dela se a mesma não estivesse tão seria.

----Mae por que está assim ?__  ela me olha com aqueles olhos castanhos que chegam a dar medo .

Mae:onde estava mocinha? Sabe que horas são? __  é tô vendo que papai não  contou.

---mae calma eu hein, papai não lhe contou que davina queria caçar?__ aí mesmo que ela fica com raiva._ tô vendo que não.

Mae: ok ok vamos entra ,estamos atrasadas para o jantar.

Entramos no castelo e os guardas reverenciam , estamos nos corredores para o salão de jantar e então me lembrei que estou com apenas uma calça e uma camisa branca larga.

Marcada pelo Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora