Um mês depois.
Faz um mês desde que aconteceu aquilo com o meu "noivo" papai disse que jamais faria aquilo de novo e que agora em diante eu escolheria quem iria reinar comigo.
Bem lógico que eu fiquei feliz , minha mãe queria fazer uma festa por isso mais não deixei.
Agora estou treinador noite e dia praticamente tenho novas transformações , quando me transformo em davina nao é como antes que apenas meus olhos mudavam de cor . Agora meus chifres pegam fogo ,minhas garras sao mais afiadas e tenho um corte na boca.
Já em ravena não é so as presas agora tenho também olhos cinzas e presas duplas meu corpo fica diferente mais...agil é forte . Estou conseguido andar pelas sombras perfeitamente .
Agora estou mais forte , nesses meses me tornei uma pessoa fria , sem um pingo de piedade ou remorso,mato sem dó nem piedade , a sangue friu, estou sendo rígida com os guardas demônios e vampiros.
Mato todos aqueles que me irritaram só á duas coisas que eu não Mato, minha família e crianças.
Falando em família ,eu contei aos meus pais sobre Angel, a reação deles foi meio....apavorante digamos assim acharam que ela só iria me trai ou saber nossos planos e depois me matar .
Mais no final eu a levei para conhecelos e simplesmente se apaixonaram por ela, ..lembram da Raissa? Á bruxinha que decidiu ficar comigo? Pois bem hoje em dia ela não larga do meu pé pois é viramos bastantes amigas .
Descobri que ela é uma bruxa de três categorias diferentes : cura, invocação, Defesa ; mais onde ela morava isso era proibido ,nascer com esse poder traria inimigos para o clã don brock , bem...ela também me contou como foi para nas mãos daquele....ah ! Em um dia alguns demônios renegados foram para esse clã e massacraram ele ,sobrando só ela como descendente desse clã.
Ele a levou quando ela tinha apenas quinze anos dizendo que teria planos para ela .
Ele descobriu sobre seus poderes e então levou em conta que poderia tomar o trono de meu pai assim .que quando eu me casasse com ele o mesmo mataria todos da minha família com o poder dela .
Mais no final morreu por mim. Irônico não?..
....
Agora estou no meu quarto dormindo ou pior estava pois dois seres desnaturados resolveram me acorda ...o que não deu certo por que eu odeio que me acorde .
Sem querer querendo eu deixei meu poder sair por 45% o que significa que minha aura negra saiu junto e elas ficaram assustadas por conta dos pesadelos (uma espécie de poder que eu tenho que faz pessoas ter pesadelos horríveis mesmo acordadas .) Agora estas tão lá no salão de jantar tremendo de medo.
Acabo de me arrumar,apenas coloco um vestido vermelho simples , já disse que amo vermelho e preto? Se Não...eu amo! .
......Abro a porta do salão revelando quatro pessoas sentadas a mesa sendo elas meu pai ,mamãe, Angel e Raissa, parece que já estão bem .
--- então estão Bem?__ só pela cara que elas fizeram talvez não vao dormi tão sedo.
Angel: bem?! Nunca mais eu chego perto de você enquanto estiver dormindo __ seu medo me faz ri o que não posso evitá sou um demônio. __ do que está rindo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada pelo Supremo
VampireHeloise ainda muito nova foi atacada por uma criatura , desde então ela tem a cicatriz de garras nas costas , quase morrendo ela foi salva pelo rei dos vampiros e do inferno mais para salvada ele precisaria trasforma-la em um sobrenatural. hoje he...