Jae

699 70 6
                                    

Depois da lição de moral de solar resolvi ir a casa de s/n e como solar disse implorar pelo perdão dela,e cá estou eu,em frente a linda casa de s/n.

Aperto a campainha e logo vejo a porta ser aberta,revelando s/n com uma calça moletom cinza e uma blusa branca que marcava muito seus....peitos.

-Jennie? o que faz aqui?-ela pergunta.

-Você...quer dizer vim falar com vc-digo e ela concorda e me da espaço pra eu entrar.

-Quer conversar onde?-ela pergunta colocando suas mãos no bolso da calça.

-Tem alguem em casa?-digo e a mesma nega-vamos pro seu quarto.

Ela me olha confusa mas concorda e então fomos.

-Pode falar-ela diz e eu me sento na cama.

-Queria pedir desculpas-digo e ela me olha confusa.

-Por?-ela diz se sentando no meu lado.

-Por ter sido preconceituosa por vc ser intersexual e tbm por ter feito uma ceninha no clg-digo e eu vejo a mesma sorrir sem mostrar os dentes.

-Tudo bem,já passei por muitas reações assim-ela diz e eu me aproximo dela.

-Como é na maioria das vezes?-pergunto e a mesma ri.

-Variavel,a metade reage da mesma forma que vc reagiu,a maioria pede desculpa e pede pra ficar cmg dnv,a outra metade.....hahahaha,a outra adora,como alguns dizem o paraiso dos bis-ela diz e eu rio.

-vc é bi?-pergunto e a mesma me olha.

-Sim-ela diz-e eu sei o que vc ta pensando,a maioria dos homens adoram,são bastante curiosos.

Eu rio e olho pra ela,eu chego perto e repouso minha cabeça em seu pescoço.

-Ent......quer continuar o que nós começamos?-pergunto e ela me olha.

-Vai fugir de novo?-ela pergunta rindo e eu dou um tapa nela.

-Olha que eu gosto hein,mas poderia ser em outro lugar e em vc não?-ela diz e eu rio.

Meu telefone começa a tocar,e s/n ri,tampo sua boca e atento.

-Alô-digo e s/n começa a beijar meu pescoço.

-Hummm,sim,estou bem sim,te encontro lá,tchau jae-quando eu digo jae ela para os beijos.

-Tem que ir embora?-s/n pergunta e eu a dou alguns selinhos.

-Agora não,a noite vou sair com o jae-digo dando selinhos mas ela se vira.

-Vc vai sair? ahh ta bom-ela diz e se deita em sua cama pegando seu celular.

-Ciúmes senhora s/n?-pergunto e ela ri.

-Eu com ciúmes? esqueceu quem eu sou?-ela pergunta e é a minha vez de rir.

-Aaaa desculpa senhora poderosa-digo.

-Mas quem é jae?

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora