"Continuation"

789 74 7
                                    

-Fofa!!!-Digo apertando suas bochechas e vejo a mesma me olhar diferente,um olhar de carinho talvez...

Eu paro de apertar e a mesma me da um selinho.

-Posso te perguntar uma coisa?-Pergunto e ela sorri.

-Quantas quiser princesa-ela diz e eu sorrio adorei o apelido.

-O que nós somos?-Pergunto e a mesma aparentava estar tranquila.

-Não tá muito cedo pra essa pergunta?-Ela pergunta e eu abaixo a cabeça.

-É que eu nunca tive isso sabe?-Confesso pra ela que segura minha mão.

-Agora tem-Ela diz sorrindo-Olha não temos nada sério.

Ela diz e eu fico um pouco triste.

-Ainda...Pois ainda é muito cedo,mas eu não irei ficar com mais ninguém se você fizer algo-ela diz e eu sorrio.

-E o que seria?-pergunto e a mesma chega mais perto.

-Não ficar com mais ninguém tbm ué-ela diz e eu rio.

-E quem ficaria cmg??? só vc-digo e ela ri.

-Vc se subestima muito,vc é muito linda,mais linda mesmo...e gostosa tbm....pow...-ela diz e eu dou risada.

-Tá escorrendo uma baba aqui-digo limpando o canto de sua boca.

-Pra vc ver o seu nível-diz e eu a abraço.

-Vc até que é fofa-digo e ela sorri.

-Ent quer ficar sério cmg?-pergunta.

-E oq é isso?-pergunto e a mesma me puxa pra seu colo.

-Tipo um namoro mas n é tão sério quanto...n tem o mesmo peso saca? mas consiste em a pessoa ficar somente com a outra-ela diz-sou muito ruim com explicações...

-Acho que entendi...nisso eu vou poder te beijar?-pergunto e ela assente,então a beijo.

-Vc deve!-ela diz no meio do beijo e ela ri.

-continuação de onde paramos-digo,eu estava muito tensa e s/n percebeu-S/n...calma

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiss meOnde histórias criam vida. Descubra agora