{OU: O MELHOR AMIGO
DO NOIVO}SYDNEY, AUSTRÁLIA
KEVIN RESPIROU fundo ao deixar a arena repleta de gente, desejando poder trocar aquela roupa suada o mais rápido possível — não importava quanto tempo passasse, ele nunca se acostumaria com a quantidade de suor que ficava em suas roupas após um show. Ele sorriu para Nick e Brian quando os dois passaram ao seu lado, dando tapinhas em suas costas antes de caminharem na direção do vestuário, cantarolando, como sempre, alguma das milhares de músicas que haviam cantado aquela noite; era o último show da temporada, e os cinco haviam acabado cantando mais músicas do que costumavam cantar — uma ideia de Brian, que quis fazer um especial acústico, imitando aquele que fizeram na In a World Like This Tour.
Não muito tempo depois, AJ passou do seu lado e acenou com a cabeça para que o melhor amigo o seguisse na mesma direção que os outros dois haviam seguido, enquanto ele assobiava a sua parte de Chances. Normalmente Kevin faria algum comentário engraçadinho sobre a escolha de música do moreno, mas ele sabia que existia um motivo para que o amigo estivesse assoviando justamente aquela música.
Ele estava feliz, e muito.
— Nem acredito que acabou! — Howie comentou, passando ao lado dos dois e rumando na direção de suas próprias roupas — Sei que foi uma turnê mundial e que foi um pouco exaustivo, mas eu vou sentir falta de toda a agitação e correria.
— Como sempre. — Brian assentiu, caminhando na direção de uma das cabines do vestiário — Mas nós só estamos saindo de uma correria para ir para outra, afinal...
— O AJ vai casar! — os quatro completaram a frase juntos, Nick dando alguns tapinhas nas costas do colega de banda antes de ocupar uma cabine.
AJ riu, negando com a cabeça por um momento antes de juntar suas roupas e ocupar outra cabine. Durante algum tempo, AJ e Kevin foram os únicos da banda a não terem uma companheira. Na época em que a banda começou, Kevin tinha uma namorada há algum tempo (uma garota que morava próxima às terras de seu pai) e AJ tinha o costume de entrar e sair de relacionamentos o tempo todo; as coisas mudaram, porém, conforme o tempo passou.
Após pouco mais de dois anos de noivado, Kevin e sua namorada notaram que não havia restado muito em comum entre eles, e que seu relacionamento era muito automático e quase não haviam sentimentos entre os dois — então, para não acabar com os que ainda existiam, eles decidiram terminar. Já AJ (motivado pela força de seu próprio querer), havia decidido que não queria mais ter relacionamentos passageiros e sem significado — queria construir uma família para si; então, de uma forma completamente inesperada para todos, o moreno cruzou caminhos com April Levigne. Não muito tempo depois eles estavam namorando e, mais rápido ainda, eles ficaram noivos.
Não havia sido uma surpresa para Kevin, que vinha acompanhando o relacionamento de perto (esse era seu trabalho como melhor amigo do noivo), mas o noivado pareceu uma surpresa e tanto para os demais colegas de banda, que não pensavam que o moreno poderia se prender a alguém tão rápido. Depois de vinte e sete anos juntos, era estranho pensar que eles não haviam notado os sinais, ainda que eles estivessem óbvios para Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song For The Unloved | Backstreet Boys
Fanfiction❝essa é para os sonhadores que trancaram suas fés dentro de si❞ Aos vinte e três anos, Khloé Miller fora abandonada por seu namorado após lhe contar que estava grávida dele; naquele dia, a mulher jurou para si mesma que não se apaixonaria por ningué...