a grande dúvida

1.4K 129 1
                                    

Era 18:50 quando a Maite, Maria e Luis  chegaram aqui em casa, eu já estava pronta vestida com a minha calça jeans com alguns rasgos e um moletom preto que eu tinha comprado esses dias pela internet e resolvi inaugurar hoje junto com o bar.

— A grande dúvida. - Maite fala comigo.

— O que? - Pergunto.

— Lavou ou não laçou a louça? - Ela faz um microfone com a mão e aponta pra mim, eu rio e afasto sua mão enquanto ela ri junto com a Maria e o Luis.

— Arrumei a casa toda respeito a mãe. - Falo e ela ri.

— É, até até ta bastante arrumada mesmo. - Ela diz fingindo surpresa e eh mostro o dedo do meio pra ela.

— Gente porque a gente decidiu confiar na Nicole pra dirigir mesmo? - Luis perguntou.

— Pensando nisso. - Maria responde.

— Ela não é tão maluca assim não gente. - Falo e os três me olham como se eu tivesse falado a coisa mais idiota do mundo.

— Ta, ela é sim. - Respondi e eles riram.

— Sério, ela já tá atrasada, não duvido nada que deve ter atropelado uma idosa na rua. - Luis fala e a gente ri.

— Vocês são podres, tadinha da minha amiga. - Defendo ela mas no fundo concordo.

— Vou ligar pra ela. - Maria fala e  pega o seu celular.

******
— Amiga, você e a Mariana? - Maite pergunta enquanto esperamos a Nicole que dizia que já estava na esquina.

— O que tem?

— Eu que pergunto, é só zueira ou é sério mesmo?

— Só zueira amiga, eu acho.

— Espero, não fica com ela não. - Olho pra minha amiga.

— Por que?

— Eu amo a mari como amiga e pessoa mas todos nós sabemos que ela não é a melhor pessoa pra você se relacionar. - Isso é verdade em todos os sentidos.

— Obrigada pela preocupação amiga, mas isso nem passou pela minha cabeça relaxa.

— Te amo só quero seu bem. - Abraço a loira do meu lado e agradeço por ter amigas assim.

— Nojo de boiolas. - Luis surge do nosso lado e a gente ri.

— Você também é imbecil. - Maite diz e eu rio.

— Enfim a hipocrisia. - A Maria ri junto com a gente.

— É vem a assassina de idosas. - Luis comenta apontando para o carro vindo na nossa direção. Nossa amiga para na nossa frente e buzina.

— Quando que tá o programa de hoje gatinhas? - Nicole fala zoando e a gente ri.

— Cem tapas na cara, vai querer?

— Ai que agressiva, gosto assim em. - Ela começa a gemer e eu rio negando com a cabeça.

Onde eu vim parar só tenho amigo doido meu deus.

Entramos no carro e tava tocando um funk oq animou a gente.

— TU VEM FICAR COMIGO SÓ POR UM MOMENTO - Luis canta alto a música que estava tocando.

— É PROIBIDO SE ENVOLVER COM SENTIMENTO ENTÃO VAI - Maite completa.

A batida do funk começa e a gente dança mesmo sentados.

— DESCE DESCE COM TESÃO. - Completo também e a gente canta o resto da música toda.

— Essa música é muito vibe dois mil e dezenove meu deus. - Maria diz.

Acasos - Gilary a'uOnde histórias criam vida. Descubra agora