Como eu adivinhei, acordei com uma puta dor de cabeça pelas bebidas de ontem, reclamo? Sim mas tava com saudades de ficar assim, ressaca significa que vc aproveitou bastante.
Levantei da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho gelado, vesti minha roupa do treino e fui até a cozinha procurar algum remédio pra tomar.
Enquanto tomava meu café eu mexia no meu celular.
- Bom dia irmãzinha. - O Mota surge na cozinha e vai até a geladeira.
- Bom dia corno. - Respondo.
- Tem remédio pra dor de cabeça aqui?
- No armário.Entrei no insta procurando a Giana, não achei nenhuma conta que seja ela, que saco.
- Acho que minha cabeça vai explodir. - Ouço meu irmão falar e rio.
- Você nem bebeu tanto assim menino.
- Você sabe que eu sou fraco pra bebida, mas eu bebi bastante ontem.
- E dirigiu? -
- Não tava bêbado o suficiente pra matar vocês né.
- Meu deus João Pedro não faz mais isso.
- Tanto faz, tô indo trabalhar, beijos.
- Arranjou trabalho aonde?
- Na esquina da rua. - Ele brinca e eu rio, muleque idiota. - Volto mais tarde, beijos amo você.
Assim que ele sai eu termino de tomar meu café e saio de casa também, a quadra onde eu treino não é tão longe daqui então eu vou andando mesmo.
Também é bom pra eu ja né alongar antes de jogar, coloco meu fone ao som de the neighbourhood e vou caminhando até lá.
******
Em menos de quinze minutos cheguei na quadra, fui direto pro vestiário guardar minhas coisas no meu armário e depois voltei pro campo.
- Bom dia Lary. - Meu treinador me cumprimenta. - Faz o seu aquecimento ali que já vamos começar. - Assenti e fui para o canto da quadra e comecei com os movimentos de sempre.
*****
O treino foi bem produtivo hoje, fiz muitos gols e melhorei bastante meu ataque. Eu estava guardando minhas coisas quando uma colega se aproximou de mim.
- Ta ficando braba em Lary, daqui a pouco vou ser esquecida. - Ela brinca e eu rio.
- Sempre fui e você também. - Fecho a minha mochila de treino e coloco nas costas.
- Verdade, tô ansiosa demais pro torneio. - Ela comenta enquanto andamos pra fora da quadra.
- Eu também, o Marcos tá falando disso desde o começo do ano e sinto que estamos muito preparadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos - Gilary a'u
JugendliteraturUm encontro por acaso, amizades em comum juntaram duas pessoas completamente diferentes que depois de um tempo perceberam que tinham tudo pra dar certo juntas. Mas a vida é uma grande filha da mãe como sempre e não deixa isso barato... Nessa históri...