o meu novo mundo.

500 39 18
                                    

Esse casal e lindo né minha gente voltando eu sou a escritora mais bora pro capítulo.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Lá estava eu indo pra casa como qualquer dia normal mais era diferente tinha sido suspensa, sim suspensa acabei entrando numa briga e foi tipo teve soco até demais.

Cheguei em casa mostrei para minha mãe e ela assinou o papel de suspensão,fui pro quarto e coloquei uma roupa despojada.

essa foi a roupa.

-ai que droga não acredito nisso--começei a chorar na última palavra.
-serio para giulih vc consegue vc e mais forte que isso--tentei parar de chorar ao máximo mas não conseguia mesmo.
-ai as vezes queria estar nos meus animes favorito principalmente bnha lá eles vivem em um dormitório todos sempre estão feliz--falei só num tom meio baixo.

Logo depois fui dormir,quando acordei minha mãe estava me chamando ou melhor me gritando.

-giulih akumay acorda agora menina--ela disse num tom muito alto ao pondo do outro quarterão ouvir.
-ai mãe ja vou--falo enquanto bosejo me espreguisando.
-vai tomar banho e coloca seu uniforme que e seu primeiro dia na u.a--ela disse fechando a porta e eu me assusto a ouvir U.A.
-espera eu tô não não e possível isso e impocivel--olhei pela janela e vi que tava no Japão.
-ai meu deus eu tô em bnha aí que felicidade e meus pais estão aqui será que tenho uma individualidade--eu disse murmurando.

Eu nem me questionei coloquei meu uniforme e fui pra u.a sabia o caminho,eu fiquei pensando se eu tinha uma quirk e se eu tinha qual era ela assim que cheguei fui até a recovery girl para ver se ela poderia saber qual era minha quirk.

-como licença recovery girl--entrei e vi ela sentada na sua cadeira.
-ola minha jovem oque vc deseja--ela disse me olhando.
-sim e que eu tive alguns problemas com a minha quirk e não sei exatamente qual e--eu tive que inventar alguma coisa então falei que não sabia exatamente qual era.
-um sente-se aqui vamos fazer uns exames para ver qual e a sua quirk-ela disse e fui para a cadeira ao seu lado.

Ela já tinha feito os exames e ficou muito surpresa pelo que viu.
Ela foi falar com os professores e eles me transferiram para o 2-a naquela hora que ouvi fiquei empolgada mais não demonstrei Muito só dei um pequeno sorriso.

-ola giulih eu sou o seu primeiro professor que vc vai estudar meu nome aizawa--ele disse com aquela cara de sono de sempre.
-praser senhor-eu disse sem um sorriso no rosto muito séria.

Fomos até a sala e eu fiquei do lado de fora até que ele aquietou todos.

-bom agora temos uma nova aluna pode entrar e se apresente--ele disse e todos focaram seus olhos na porta da sala e eu entro lá eu já estava com o meu uniforme.

Essa era eu com o uniforme da u.a e sim eu tenho olhos azuis escuros meio aroxados.

-bom dia me chamo giulih tenho 15 anos e isso e tudo--eu disse e vou para o meu lugar que era da última cadeira da fileira perto da janela.
-espera só um pouco por que essa extra tá no 2 ano e não no 1--disse um menino loiro que todos sabemos que era o loiro que se chama bakugou katsuki a e verdade isso me lembra da Akatsuki o apelido dele vai ser Deidara isso mesmo.

-cala a boca e senta na cadeira deidara--eu disse e ele se vira muito muito bravo mesmo.

-oque vc disse garota-ele disse soltando explosões pelas mãos.

-eu disse c-a-l-a a b-o-c-a deidara--eu disse e ele começou a ir na minha direção e todos só olharam kirishima tentou o parar mais não conseguil.

-agora eu acabo com a sua rassa idiota--bom eu disse que não ligava para oque disiao de mim mais aquilo me provocou muito mesmo ele me levantou pela gola da minha camisa até que meus cabelos curtos começam a voar e meus olhos ficam brancos e o dele também e todos confusos só estavam olhando para a gente.

-agora me coloca no chão pessa desculpas e vá para seu lugar--eu disse e ninguém achou que ele ia obedecer poisé achavam.

-sim senhora me perdoe giulih--ele andou e foi até o seu lugar e eu coloquei os dois dedos na minha frente e disse.

-LIBERAR--eu disse e meus cabelos param de voar e eu me sento e todos com um olhar muito surpreço olham para o mesmo menino.

-e essa e uma demonstração de uma das quirk dela--o prof disse e ninguém disse mais nada depois disso.

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
As aulas acabaram não tivemos nenhuma aula de campo pois não tinha ninguém para as dar eu fui em direção a porta até que uma menina me para.

-oi meu nome e mina ashido mais pode me chamar só de mina aonde vai o dormitório e pra la--ela disse apontando o seu dedo para a direita .

-eque não trouxe roupas só meus móveis estão lá então vou em casa buscar tudo aliás praser mina me chamo giulih--eu disse e já estáva indo ela foi para o dormitorio.

Já avia pegado tudo e me acomodado bom quando cheguei não tinha ninguém lá na sala então troquei de roupa e desso e estavam todos lá.

-ai está vc queremos nós apresentar--disse uraraka mal sabendo que conheço eles.

Eles se apresentaram todos e falaram um pouco sobre suas quirk e eu somente ouvi atentamente eles.

-espera um pouco no ano passado fizemos uma competição de quartos porque não fazemos esse ano denovo--disse mina dando aqueles pulinhos dela.

-e verdade--todos disseram menos eu bakugou e todoroki.

Passamos em todos os quartos não mudaram muito do ano passado ou melhor do desenho, até que chegamos no meu quarto.

-vcs presisam mesmo olhar meu quarto não dá só pra me desqualificar de uma vez--eu disse e todos disseram não.

-ta bom então mais não liguem se não gostarem--eu disse abrindo a porta

Esse e seu quarto

-uau eu não esperava por isso vc também sabe tocar instrumentos--disse jiro inpresiomado.

-e eu toco e canto--eu disse e verdade no meu mundo eu cantava e tocava todos os dias.

-vc pode tocar e cantar pra gente--disse kirishima.

-eu acho que não tem problema mais não canto muito bem e eu só canto rap ok.

Esse foi o rap sim eu sou apaixonada em Naruto.

-uau eu tô chocada passada e massacrada--disse mina de boca aberta.

-eu não sabia que ela era tão sombria assim oque achou da música dela--disse kirishima sussurrando no ouvido de bakugou.

-eu não sei mais eu vou pesquisar essa música agora.

-espera um pouquinho essa música não existe como vc tem ela--ele disse gritando para todos ouvirem.

-e-eu que compus--eu disse.

🌫️Foi mal aí 7 minutos🌫️
Pensamento |off|

ENTREI EM BNHA😲😃Onde histórias criam vida. Descubra agora