o pior dia de todos.

291 29 2
                                    

Eu estava tendo um dia horrível, eu caí e levei um tombo, derramei minha comida,briguei com umas 30 pessoas,e tirei 5 no teste de física.

Mais mal sabia que a pior das coisas aconteceriam mais tarde, eram uma 17:42 eu fui pro quarto e só deitei na cama até que ressebi uma ligação.

-alo quem fala.

-senhora giulih e vc.

-sim sou eu oque deseja.

-o seu avô caiu e levou um tombo e está no hospital seus pais querem que você venha urgentemente.

-o-ok já estou indo.

Depois dessa chamada eu fui tomar banho e enquanto desia as escadas estava falando no celular e o pior todos estavam lá.

-oi e eu presiço de um táxis rápido na frente da u.a por favor--nesse momento todos olharam pra mim.

-oque aconteceu giulih--perguntou mina olhando pra mim.

-não se preocupem eu vou sair e não sei quando eu volto tábom.

-ta bom--ela disse.

             Depois de 5 horas.

-gente já são quase 1 hora da manhã e a giulih ainda não voltou--disse uraraka preocupada.

-e daí o problema e dela--disse bakugou.

-mais e se algo tiver acontecido com ela-disse midoriya pensativo .

Logo depois eu entro pela porta de cabeça baixa depois da notícia que avia recebido no hospital, meu vô avia falecido não acreditei por anos nunca avia chorado como chorei hoje.

-giulih vc tá bem por que demorou tanto--perguntoi hagakure e logo coloco um sorriso farçado para não os preocupar.

-claro que tô hagakure desculpa o atraso perdi a hora eu vou dormir até amanhã--eu disse subindo as escadas sem olhar para trás.

Eu estava deitada na minha cama olhando para um livro que meu vô avia me dado o nome era a seleção era bem relativo a minha vida e eu não disse a ninguém mais um ex namorado meu aparecido sim mesmo não sendo daqui o meu ex tem veio com toda a minha família do outro mundo e ele estava me enchendo muito mesmo e o livro era sobre uma menina que foi para. Castelo que averia de ter uma escolha da próxima noiva do príncipe e o ex da menina apareceu trabalhando no castelo era igual ou pelo menos quase.

No outro dia

Lá estava eu com as olheiras maior do que o mundo com umas espinhas na cara eu passei a noite inteira lendo um livro e comendo chocolate, cheguei na sala de aula e fui para meu lugar estava com meu livro na mão queria terminar de ler ele antes da semana acabar sentei e abri a página em silêncio até que alguém quebra ele.

-giulih oque aconteceu com a sua cara--perfuntou kaminari.

-nada só quero terminar de ler meu livro.

A aula de passou e posso disser foi horrível na hora do lanche nem comi fui até o campo me deitei na grama e continuei lendo meu livro a cada capítulo uma lagrima.

=O-o-oi e-e-esta t-tudo bem com vc--disse um menino e logo reconheci como tamaki do Big tree e eu enchuguei minhas lágrimas.

=E eu estou só repensando na minha vida seu nome e tamaki certo eu acho que já te vi por ai--eu disse me sentando e dando um pequeno sorriso.

=E-e s-sim e-eu sou do 3 ano--eu me surpreendi por falar uma frase inteira.

=Mais vc não era do 3 ano do último ano--eu pergunto confusa.

=nos ficamos dois anos no 3--ele disse e me surpreende.

Nois conversamos até acabar o lanche todos já foram embora e ainda estávamos conversando até que vejo mirio e nejire vindo.

=Tamaki acabou o lanche vamos pro dormitório..... Quem e ela--perguntou mirio.

=Praser eu sou giulih mais agora que disse e verdade eu tenho que ir se não o kirishima me mata tchau tamaki mirio nejire--eu disse correndo em direção ao dormitório.

Realmente conversar com eles me ajudou a sorrir um pouco eu fui abrindo a porta.

=oi gente tudo bem--eu disse entrando.

=Vou deixar meu celular aqui tá bom eu vou sair--eu disse subindo as escadas.

Giulih (off)
   

Curtinho mesmo mais logo logo vão começar a pegar fogo casal,e quem não entendeu o avô da personagem principal faleceu e ela puchou dele seu lado meio sombrio amanhã vou escrever mais e talvez saia mais um amanhã ok boa noite desculpa o atraso


ENTREI EM BNHA😲😃Onde histórias criam vida. Descubra agora