50: Beijo

95 10 0
                                    

(POV. PARK JIMIN)

Assim que desço do carro, Tae, Hobi e Suga se aproximarem.

— Wow, o que aconteceu com vocês? — pergunto surpreso ao ver as cores de seus cabelos.

— Resolvemos fazer uma troca.

Taehyung antes loiro, agora estar ruivo, seu cabelo estar de um vermelho bem chamativo. Hoseok antes ruivo, estar moreno, com um corte mais baixo nas laterais, e Yoongi antes moreno, agora de um loiro quase platinado.

— Agora dou razão ao seu apelidado Suga.

— Sabia que iria me arrepender. — Ele olha com raiva para o namorado agora moreno.

— Não disse que ficou ruim. Ficou ótimo — digo bagunçando sua franja e ele se afasta fazendo uma careta.

— Oi Jimin — Seokjin diz ao se aproximar de mim. — E vocês, são novos por aqui? — Sorrio com as expressões de desaforo do três.

— Nós precisamos rever nossas escolhas de amigos com urgência — Taehyung diz puxando os namorados.

— Esses três... — Jin diz balançando a cabeça em negação vendo os três se afastarem. Então ele percebe meu olhar curioso sobre ele. — O que foi? Tem algo no meu rosto? — ele pergunta tocando a própria pele.

— Não é isso... é que... quando você vai contar pra eles? — Vou direto ao ponto, ele suspira começando a andar e eu o acompanho.

— Você sabe muito bem porque. E a gente já conversou sobre isso ontem.

— Mas eles são nossos amigos. Se explicar, eles vão entender Jin.

— Mas Jimin, eu tenho medo deles deixarem escapar pra alguém, principalmente o Tae. Sabe que ele não tem papa na língua.

— Eu sei. Mas se explicar que é algo sério, eles nunca vão contar a ninguém. Você confiou isso ao Jungkook que conheceu a pouco tempo, por que não confiaria nos seus amigos? — Ele para e fecha os olhos.

— Tudo bem, eu vou contar. — Sorrio e o abraço.

— Oi gente. — Vejo Namjoon por cima do ombro de Jin.

— Oi Namjoon. — Vejo as bochechas coradas do mais velho assim que me separo dele. Franzo a testa curioso.

— Mudou o cabelo Jimin. Ficou legal. — Passo uma mão em minha franja sorrindo. — E o Jungkook?

— Não sei, não o vi ainda. — Olho ao redor procurando por ele.

— Ah... Namjoon, podemos conversar? — Jin pergunta meio receoso.

— Claro. Preciso mesmo conversar com você sobre ontem. — As bochechas de Jin ficam mais rubras. — A gente se ver depois. — Ele se afasta e encaro Seokjin.

— Vai, me diz tudo.

— Dizer o quê? — Ele se faz de desentendido começando a se afastar, me deixando para trás.

— Oi Jimin. — Reviro os olhos ao ver quem é.

— Oi Taemin. — Aceno para não ser mau educado.

Sᴇᴄʀᴇᴛ RᴏᴍᴀɴᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora