capítulo 6

1.2K 69 26
                                    

P.o.v renato

Chegou o dia de ir malhar, fui avisar pra lena que eu ia malhar daqui a pouco entt subi pra me arumar e já fui a avisar.

Renato:princesinha daqui a pouco agente tá indo malhar se arruma ai.
Lena: ta bom índio já vou me arrumar já.
Renato: ta bom quando vc estiver pronta desse la pra baixo que já vamos já.
Lena: ta bom

P.o.v lena

Fui me arrumar coloquei um conjunto de academia que eu trouxe pra mim dormir.

Esse ak👇

Então dessi lá pra baixo, oh reh já estava me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então dessi lá pra baixo, oh reh já estava me esperando. Então ele falou!!

Renato:se já ia malhar já princesinha??
Lena: Não reh trouxe pra mim dormir mais já que eu vou malhar eu aproveite kk.
Renato: ata princesinha vamos então??
Lena:vamos índio

Então fomos pra academia, no caminho tava um silêncio então puxei assunto!!!

Lena: então vai ser amanhã a festa fantasia neh??
Renato:sim princesa vai ser amanhã!! Eu to muito curioso pra vê a sua fantasia!! Se comprou qual?
Lena: vai ser surpresa índio mais vc pode ter certeza que vc vai gosta dessa fantasia😉
Renato:uii quero só ver

P.o.v Renato

Mds ela ta me provocando, como eu posso provocar ela agora!! Já sei eu vou tirar a blusa na academia, hoje vai ser o dia de peito neh.

Renato: nego essa aqui é a Lorena mais pode chamar ela Loren... Bom ela veio aqui pra malhar comigo hoje!!
Matheus: então tá bom nego vamos começar com o gadriu, e vc nego começa com o peito.
Lena: Oie ta bom então vamos começar.

Então chego de canto com o Matheus e falo que eu vou tirar a blusa pra provocar a lena...

Matheus: tudo bem nego, mais pq vc quer provocar a Loren?
Renato: é uma longa história nego kkk

Então tiro a minha blusa e ela olha de um jeito que até eu fiquei surpreso kk. Então comecei com o peito, eu olhei no espelho que dava pra vê ela... ela tava se abaixando pqp ela tem muita bunda eu nao to aguentando kkkk nego eu vou beber água já volto.

Renato: se quer beber água?
Lena: quero sim.

Então fomos do outro lado pra beber água!! Então falei que não estava mais aguentando!!

Lena: se não ta aguentando o que?
Renato: eu quero saber se é vc a baby girl do whats??
Lena: sou eu sim desculpa nao te falar nada reh eu pensei que vc nunca iria acontecer o que eu estava pensando!!
Renato: eu acho que não dá nada neh?
Lena: eu acho que não neh
Renato: eu quero fazer isso mais nao sei se vc quer?
Lena: se eu quero? Eu quero até demais kk.

P.o.v Lena

O Renato descubriu que era eu no whats já foi um aliviou pra mim que ele sabe que eu. Ele estava chegando perto de mim muito perto mesmo. Então ele me puxa e me beija num beijo tão doce e gostoso. Ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa. Quando paramos de se beijar fomos terminar o treino e depois fomos pra casa.

Lena: Não fala nada pro Leo ta!!
Renato: pode deixar princesa.
Lena: então isso aconteceu mesmo?
Renato: sim nega aconteceu e frente acontecer mais vezes....

Continua na festa kkk 🔥


Então xuxus espero que tenham gostado desse capítulo desculpa a demorar pra fazer esse capítulo mais enfim saiu kkk tchau Xuxus amo vcs❣

Escrito por: Duda Gomes ❤️

Mensagens <renato garcia>Onde histórias criam vida. Descubra agora