{Hoseok}
Algumas semanas se passaram e o YoonGi está me ignorando, não responde minhas mensagens e não atende minhas ligações, já fui na casa dele algumas vezes e não o encontrei, taehyung me falou que estava tudo bem, em alguns minutos teríamos nosso primeiro ensaio e duraria o dia todo já que faríamos uma turnê mundial e passaríamos por alguns países nas próximas semanas e seria uma ótima oportunidade de me aproximar cada vez mais de YoonGi, mas não sei oque está acontecendo com ele.
{YoonGi}
Estou muito reflexivo esses últimos dias, com Hoseok foi um rolo bem rápido e intenso, mas fiquei decepcionado com ele, porque ele falou que era apaixonado por mim e não falou nada comigo? porque ele estava dormindo com taehyung, eles já tiveram um rolo.
Levanto faço toda minha higiene matinal entro em meu carro e me dirijo a big hit, logo no estacionamento vejo j-hope, ele tava próximo a uma moto com Haechan um garoto do Nct, estavam gargalhando de rir, mas isso não é nada fora do comum esses dois sempre estão conversando por aí.
Assim que abro a porta e desço do carro j-hope vem em minha direção com uma cara furiosa.
J-hope:-você acha que eu tenho cara de palhaço??
Suga:-pergunto o mesmo
J-hope:-como eu pude esperar algo de você, você sempre foi um safado que pega qualquer um que te dá mole
Suga:-você tá me julgando?
J-hope:-eu tenho ranço de você, como pode ser tão cínico? A gente hiper mega envolvido, você some por duas semanas, me ignora e agora finge que nada está acontecendo?
Suga:-não tente reverter a situação!
J-hope:-não tente você!!que lindo isso, porque permitiu, você queria me iludir, parabéns, a partir do momento que eu transei com você me deve total satisfações!
Suga:-ah e você não me deve?!
J-hope:-meu filho para de tentar me fazer de idiota, já devia estar com outro né?
Suga:-não eu não estava!!
J-hope:-e desde quando você fala a verdade?
Suga:-quem é você pra falar de verdade?
J-hope:-vai se fuder seu nojento
Suga:-você não tem o direito de falar isso de mim
J-hope:-ah eu tenho, é tenho muito meu querido!
Suga:-você ficou denovo com o taehyung.
J-hope:-OQUEE?
Suga:- não se faça de desentendido, ele passou dias na sua casa, e vocês tiveram um caso há alguns anos atrás
J-hope:-você acha que tem direitos de ter ciúmes agindo assim?e para a sua informação eu estava doente, taehyung apenas cuidou de mim
Suga:-e porque você não me falou nada? Tava doente de que? Carência ou tesão acumulado?
J-hope:-não acredito que está insinuando isso? Você é ridículo!
Suga:-Você já despejou tudo oque queria na minha cara agora você cala a porra boca e vê se escuta tudo oque eu tenho para falar.
{Hoseok}
Em um ponto da discursao YoonGi levantou a voz e apontou o dedo na minha cara, isso foi um absurdo, como pude me apaixonar por alguém tão ridículo??
Suga:-Você transou com ele? Deu gostoso pra ele? Ou pra qualquer outro que você possa ter se engraçado nesses dias, mas ótimo isso é ótimo só assim eu pude perceber que você de ver...
Eu estava aos prantos de choro, mas nossa discursão foi interrompida por Haechan ele me levou até um vestuário para me consolar
Haechan:-chora, coloca tudo isso pra fora!!!
Hoseok:como pude me envolver com alguém tão tóxico, que menino lixo, que ridículo
{YoonGi}
Haechan chegou antes que eu pudesse quebrar a cara de Hoseok, ele concerteza é a pior pessoa que eu poderia ter me envolvido, como quase em todos os meus outros relacionamentos só me envolvo com pessoas malucos, mas tento não absorver nada disso até porque Hoseok é meu colega de trabalho e não podemos transparecer qualquer desavença para o nosso público nem para nossos produtores, por isso vou tentar conversar com mais calma com ele para que possamos ter um mínimo de respeito um pelo outro.
Travei o carro e subi para o Studio lá estavam jimin, jungkook e Jin nem sinal de Hoseok, talvez tenha sido melhor assim, me junto com os outro meninos, depois de minutos todos chegam e então ensaiamos o dia inteiro, no fim do dia resolvemos ir comer em um restaurante de comida italiana mas Hoseok não foi.
Conversamos sobre expectativas pra turnê.
Namjoon:-óbvio que o melhor show vai ser em Paris
Jimin:-Rio De Janeiro vai ser o melhor, aquele lugar é incrível e os fãs brasileiros são os melhores!
V:-isso é verdade
Jin:-ansioso pro show no Egito acho que vai ser o máximo
Enfim nessa noite não tivemos nenhum assunto relevante.
_______________________________________
Eae oque acharam desse capítulo? O próximo vai ser BEEEEM quente!!
Deixem um feedback positivo!!
💓💓💓💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonseok uma relação de amor e ódio | +18
Fanfiction📌Yoonseok | Sope Hot+18 📌Fisrt fanfic 📌2018🔄2020